sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Video: Guilty + Thames Festival 09 + Ídolos

l
G´day Matte!

É dia de conciência, mas temos que ampliar isto para todos os seres humanos e respeito para com todos. Está difícil, mas temos que tentar o nosso melhor.

Comentário.

O assunto é ídolos.

A foto com Edson Celulari foi um acaso no aeroporto de Ribeirão quando eu fui a São Paulo e como a esposa dele, Claudia Raia esteve por aqui com o lançamento do espetáculo teatral dela, decidi falar sobre ídolos.

Na verdade quando o Celulari adentrou pelo saguão do aeroporto, eu fiquei sentada e apenas olhei. A foto foi a conseqüência de minha colega que muito queria uma foto com ele e lá fui eu fazer a foto. Então tão perto, também pedi uma. Ele foi muito gentil e se deixou fotografar numa boa. Aproveitei a oportunidade e quis saber quando o espetáculo que ele está fazendo, HAIRSPRAY, virá para RP e não há data, pois fica no Rio de Janeiro este ano e em 2010 SP.

Vamos lá: ídolos! Já vi algumas pessoas famosas que apenas fotografei e não desejei tirar uma foto com e outras que ao final da sessão de fotos, desejei tirar uma foto com, afinal a pessoa/ídolo se mostra humana.

Eu tenho três grandes ídolos que me acompanham desde a adolescência e que nunca abri mão: John Travolta, Olivia Newton-John e Ayrton Senna. Observando a trajetória profissional e pessoal destas pessoas, só posso dizer que foram ótimas inspirações.

Não curto muito o lance de invadir a privacidade seja dos meus ídolos, seja de alguém famoso e penso que a cada dia o desrespeito pela vida pessoal destas pessoas ficam mais e mais expostas. Claro que há os famosos que adoram aparecer, ser fotografado, fazer escândalos, mas os grandes não são assim, são gente como a gente.

O grande lance é que hoje os ídolos são feitos de “vazios” e “descartáveis”. A cada dia surge alguém novo com uma multidão pronta para seguir e idolatrar. A mídia e os marqueteiros estão ai para ganhar muito dinheiro e o que estes ídolos deixam de bom e real para as crianças e jovens?

É, sou muito feliz, duas pessoas que eu admiro muito estão vivas e uma está no andar de cima como conseqüência de erro da equipe e faleceu trabalhando. Meus heróis não morreram de overdose, eu tenho minha ideologia e tenho conquistado muitas coisas saborosas e saudáveis.

Valeu John, Olivia e Ayrton. Sem vocês eu teria chegado até aqui sim, mas caminhar inspirada por vocês, fez o caminho tornar-se mais suave e além disso eu tive e tenho pessoas próximas que muito me inspiram.


Noel no Santa Úrsula!

A festa para a chegada do Noel foi recepcionada pelo palhaço Marcos Casuo, do Cirque du Soleil. Muita gente no shopping e a mensagem deixada pela apresentação é a preservação do nosso planeta, para plantarmos mais árvores e cuidarmos da fauna e flora, pois sem elas não haverá vida de nenhuma espécie por aqui. Você já pantou uma árvore? Teve este privilégio? Se ainda não, faça isto. É impossivel descrever a sensação. Então é Natal!





Mande seu comentário ou sugestão.
Clique na palavra COMENTÁRIOS

p
Londres: Festival do Rio Tâmisa.
Em setembro, em um final de semana, acontece o maior festival de Londres às margens do Thames River. Tem tudo que você possa imaginar: comida, roupas, livros, músicas, gente do mundo todo e claro, muitos brasileiros. É uma festa muito colorida e alegre. Imperdível!







Londres: Ponte Golden Jubilee.

Esta ponte tem um design super arrojado e foi inaugurada em 2003. À noite, com a iluminação, criada por Speirs e Major, cria um efeito de luz fantástico, que acrescenta uma nova dimensão ao centro de Londres. Tudo muda. É impressionante!

Video: Olivia Newton-John e Barry Gibb: Guilty.




l

2 comentários:

Maria Antonia Brigato disse...

Nossa!!!!!!!! Você não para!!!! Muito legal.

leila 3b disse...

Olá tudo bem?
que foto linda com o edson hein professora? achei lindaaaaa,muitos beijosssssss.