sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Pelas Ruas de Londres e RP + TV Thathi & Brasil

Hello Folks!

Comentário.

Os apagões que acontecem no Brasil, não são apenas de energia életrica. Os piores são os apagões de gerenciamente, de respeito ao trabalho do próximo, os apagões sobre o não cumprimento de normas estabelecidas e ao cliente.
Há muita gente empregada, mas com pouca capacidade de exercer a função que ocupa bem como há muitos desempregados que não irão conseguir emprego, pois não possuem qualificação.

Já entrou em uma loja em que o atendente mal sabe falar? Em um restaurante em que o funcionário se confunde a todo momento? E o gerente que ao invés de resolver, complica mais ainda?

Há também os que passarão despercebidos, perdendo a chance de um futuro melhor. O jeito é que, aqueles que desejam fazer a diferença, não fiquem estacionados, apenas observando a banda desafinada passar. Mude logo.

Além da má comunicação nos locais de trabalho, outro fator que abala qualquer relação e desenvolvimento da equipe é a falta da regra e do seu cumprimento. Pior ainda, é quando a regra existe e as pessoas as descartam. Alguém sabe por que?


As megas revistas no Brasil.

Há muitos anos, eu ficava desesperada para ter aceso as informações destas revistas americanas que mal chegavam por aqui (somente em algumas livrarias de SP) e hoje com a internet é muito fácil saber o que rola.

Há três anos (outubro) chegou a versão em português da Rolling Stones e também em outubro passado, chegou a Billboard. Tanto uma quanto a outro estamparam o Nº 1 com os topos brasileiros.

p
Mande seu comentário ou sugestão.
Clique na palavra COMENTÁRIOS


Pelas Ruas de Ribeirão.




TV Thathi & TV Brasil.

No dia 09 de Novembro aconteceu a assinatura de parceria entre as duas emissoras de TV. A emissora de RP, Thathi TV, passou a exibir o conteúdo da TV Brasil que tem um foco cultural para todas as idades.

Para comemorar isto, a Orquestra Sinfônica de RP sob a regência do maestro Rubens Ricciardi e a cantora Verônica Ferriani realizaram um belo concerto para uma plateia que aplaudiu com muito entusiasmo a belíssima apresentação.
p



Valdir Pavani,diretor geral da TV Thathi, agradece a todos e promete grandes inovações para 2010. Será ótimo, pois nossa cidade merece!

Pelas Ruas de Londres.
h
Caminhar pelas ruas de Londres é ter a oportunidade de a cada passo encontrar algo diferente e muito louco. Muito colorido, flores, um detalhe ali e outro cá. Uma luz muito especial que é muito tipica de Londres. O sol brilhava e isto favoreceu e muito aqueles dias na capital inglesa.







l



2 comentários:

Anônimo disse...

olá Elen,
adorei as fotos de londres, da comida, tem até coca-cola?
quanto ao mal atendimento nos setores publicos estou contigo é pessimo mesmo. Há necessidade de muitos cursos preparatórios,principalmente para nós (func.público) presta concurso e inicia sem saber nada, aprende no tranco.
beijos, geralda 18/11/2009

Unknown disse...

prof da proxima viagem chama eu!!!!