Hello Folks!
A liberdade de expressão é um direito do cidadão, desde que, com respeito ao outro.
Comentário.
k
Serão meses com a midia falando sobre isto, vídeos, fotos e por ai vai. Tem até uma candidata aqui da terrinha e ai já viu. Tudo muito in.
É uma pena, afinal, no inicio de uma nova década, com tantos assuntos inteligentes e importantes, o foco continua nos bobos da corte. Dizem que muita gente precisa de um bobo ao seu lado para fazê-los esquecer de quem realmente são, ai estão os bobos do Big Brother.
Na vida real em nossa cidade, a EPTV, fez durante a semana passada e nesta, várias denúncias sobre os buracos em RP (sempre coloco fotos dos buracões que encontro pela rua aqui no blog) e foi comprovado o péssimo serviço realizado pela empresa contratada pela prefeitura, a tal da Ambient. Com isto, eles estão sempre refazendo e ganhando muito $ pago com nossos impostos.
Agora, por onde andam os responsáveis pela vistoria do que é realizado por esta empresa? Qual é o compromisso dos engenheiros, fiscais e secretário? Fala sério: tem algo de estranho no mundo cor de rosa! Vamos observar como será refeito estes trabalhos.
Se tudo ficar do jeito que já está, nossa cidade poderá lançar um TOUR pelos BURACOS com suas mais variadas formas, tamanhos e com seguro para os turistas não cairem nos próprios pontos turiticos: os buracos! Vai render $!
***********
Protetora de Anne Frank morre aos 100 anos.
Fonte: BBC Brasil.
A principal protetora da menina judia Anne Frank e sua família, Miep Gies, morreu nesta segunda-feira, aos 100 anos, na Holanda.Miep Gies era a única sobrevivente do pequeno grupo de pessoas que conheciam o esconderijo onde os Frank viveram por dois anos, em Amsterdã, na Holanda, durante a Segunda Guerra Mundial.
Gies era secretária do pai de Anne Frank, Otto, e ajudou sua família e outras quatro pessoas a se manterem escondidas dos nazistas, levando comida, jornais e outros mantimentos, de 1942 a 1944.Depois que uma denúncia anônima levou os alemães à descoberta do esconderijo e à prisão dos Frank e seus companheiros, Gies encontrou no local o diário e outras anotações de Anne, cujo conteúdo virou um dos livros mais lidos do mundo.'Porta-voz' Em uma entrevista em fevereiro de 2009, Miep Gies disse que não merecia toda a atenção dada a ela e lembrou que outras pessoas fizeram muito mais para proteger os judeus holandeses durante a Segunda Guerra.
Gies virou uma espécie de "porta-voz" dos Frank, viajando pelo mundo para falar de Anne e para fazer campanha contra a negação do Holocausto e contra boatos de que o diário teria sido inventado.Nunca se descobriu quem fez a denúncia anônima sobre o esconderijo.
Anne Frank morreu de tifo no campo de concentração de Bergen-Belsen poucos meses antes do fim da guerra. Seu pai foi o único da família a sobreviver.Junto com Gies, ele compilou as anotações da filha em um livro que foi publicado em 1947. A obra foi traduzida para vários idiomas e vendeu dezenas de milhares de cópias até hoje.
*************
Patinação nos Canais de Amsterdam!
QUICK NEWS.
3- Em breve, o restaurante no estilo anos 50, THE FIFTIES, abrirá suas portas no Ribeirão Shopping.
Happy Birthday na Mamma Mia!




Mande seus COMENTÁRIOS (clique na palavra COMENTÁRIOS )
São Paulo: uma mega cidade!




Mundo pequeno: encontrei lá a ex-teacher do Jenny, Ana Paula.
mm
Um comentário:
hi elen e aew tudo na paz ???? espero q sim mas eu estava passando pelo blog e li essa materia de buracos e bbb10 eu penso q o brasil eh um pais rico em cultura e outras coisa q naum me lembro...mas o brasil eh um pais d proporçoes geometricas governado e habitado por bestas quadradas!!!!
Postar um comentário