sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Comidinhas + Cultura + Sálarios

u
Hello, Hello!
u
Comentário.
u
O povo fala, reclama, fica estarrecido, mas fazer algo de concreto para mudar ou reverter uma situação é pouco provável. Somente agem se forem manipulados ou qualquer coisa do gênero pela mídia.

Vejamos. Os nossos excelentíssimos deputados federais e senadores aumentaram mais do que substancialmente o salário deles (60%) e ainda fizeram uma média aumentado do presidente, ministros e outros. Efeito cascata, pois governadores, deputados estaduais, prefeitos e vereadores, com certeza também terão um belo aumento. Vereadores em Ribeirão deverão ganhar R$ 15.018 mil por mês em 2011.

Ficha Limpa. Deu em alguma coisa? Paulo Maluf foi diplomado hoje. Continuará lá, bem como, tantos outros que entraram com recursos e tudo ficou na mesma. Um ou outro ficou de fora. Que justiça é a nossa, hein?! Muita propaganda e ilusão.

Fim de Ano. O desespero dos alunos e vários pais para a promoção dos filhos, mesmo que os estudantes não tenham nenhum conhecimento. Responsáveis, que durante todo o ano mal participaram da vida escolar do estudante, pensando que era obrigação da escola. Quem acredita neste tipo de atuação, com certeza está se dando mal. Escola é lugar para obter conhecimento. Local para receber educação, fortes orientações de ética e respeito é com a família. Lutar por uma educação e escola melhor, poucos o fazem ou tem esta consciência sobre o assunto.

Enquanto isto, o povo que nesta época natalina só pensa em comprar, começará janeiro com muitas dividas, afinal quem tem carro pagará mais pelo seguro obrigatório, imposto de renda, IPTU e tantos outros tributos. Quem sabe um dia teremos um povo para fazer um país do futuro, afinal para se fazer e ter um país é necessário um povo!
p
p
Terceiros A - B do Jenny!
p
Parabéns por finalizarem o Ensino Médio.
p



Comidinhas!
p
Imperdível o Mousse Cake com delicias e mais delicias!
p

Festas & Festas!
p
Comidinhas, decoração e bebidinhas!
p




Cultura e Lazer.
p
Na Paraler um bom café, exposição e livros.
p
i

Nenhum comentário: