sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Duets + Noel + Sangue + Censo 2010

r
Hello Mate!
j
O ares natalinos invadem todos os espaços físicos. Agora, o espaço mais importe é o coração. Se os ares não estiverem neste local, nada vale.
j
Comentário.
j
Com o CENSO final, RP conta com 605 mil habitantes fixos, afinal os estudantes e trabalhadores de outras cidades vizinhas não entram. No dia a dia notamos que somos muito mais que isto, mas o repasse de verba será baseado no CENSO oficial.
o
Ribeirão cresceu muito desde o último CENSO em 2000: 100 mil a mais. A prova é visual: trânsito horrível, aeroporto lotado, comércio bombando, saúde em caos e muito mais.

Agora, para 2012 a câmara de Ribeirão já está a todo vapor nos preparativos do aumento do número de vereadores: de 20 para 27. Pelo trabalho realizado, eu não vejo a necessidade disto, afinal há vereadores por lá que pouco fazem e não tem noção do que é ser um vereador. Detalhe: o espaço fisico da câmara será ampliado. De onde sairá o $?

O salário dos vereadores é muito bom por aquilo que eles executam e de repente, todo mundo quer uma boquinha. Ops! Todo mundo, não. Há os que não tem a menor ambição, afinal para se fazer o bem há outras formas e o que observo é muita pouca atuação no dever de um vereador.

Assim, caminha os interesses dos políticos e daqueles que vivem à sombra destes excelentíssimos trabalhadores de Ribeirão. Talvez, um dia ,com uma educação de qualidade o povo aprenda a escolher seus representantes.


Sangue é Vida!
j
Nesta semana, estive no Hemocentro Campus, para fazer minha parte e tentar ajudar outras pessoas. Faça valer, colabore e salve vidas!
j
Blog do Hemocentro de RP: http://hemoblogrp.blogspot.com/
j
j
j
Natal no RibeirãoShopping.
p
A decoração natalina do shopping está realmente no estilo europeu: dourada! Esquilos invadiram os jardins e as crianças vão ao deleite.
p

p
p
Duets: um lugar para ir!
p
Um ótimo lugar para happy hour, jantar ou almoço é o DUETS. Atendimento nota 10 e as comidinhas são deliciosas! Um lugar para voltar e voltar!
p



pp
k
k

Nenhum comentário: