terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Malu Magalhães + Adeus PC Falseti

t

Hi Folks!

Comentário.

Estamos preparados para a perda de alguém? Penso que a grande maioria dos humanos nunca estão e por vários motivos. Vivemos como se nada fosse acontecer e a morte é algo distante.

Mesmo que os médicos digam que a pessoa tem pouco tempo de vida, ainda nos agarramos em algo que poderá alterar tudo isto. As vezes acontece e em outras não. Imagine então, alguém que está com você há poucos minutos e de repente já não está mais.

Foi assim o que aconteceu com a partida do fotógrafo PC Falseti neste último final de semana. Trabalhamos juntos em um casamento com muita alegria, brincadeiras e emoção. Um reencontro, afinal além do PC , estávamos três ex-alunas dele de fotografia: eu, Camila e Verônica.
p
Na saída, muitos risos, abraços e até daqui a pouco. Isto era meia noite e cada um seguiu em direção de Ribeirão Preto (estávamos no Vale do Sol - Sertãozinho) e enquanto seguíamos para casa, PC no carro dele, por algo sem explicação até agora, colidia o carro dele com outro veículo rumo à casa dele em Bonfim Paulista.

A noticia somente chegou ao meio dia do domingo e não há palavras para expressar a dor quando li na internet o que havia acontecido. Telefone, então, começa a tocar e o fato é fato.

O que falar sobre o PC? A fotografia de Ribeirão nunca mais foi a mesma desde aqui ele chegou. Um batalhador, pois acreditava no que fazia e estava sempre fazendo o que mais amava. Ninguém conseguia ficar perto do PC sem abraça-lo e quando ranzinza, logo passava e lá vinha seus bordões.

Do jeitão italiano, a simplicidade, o amor pela família e o carinho das pessoas. Com certeza, ele não passou pela vida. Tive, por algum motivo divino, o privilégio de estar lá com ele no último trabalho e serão momentos eternos, afinal foi uma noite em que demos horrores de risadas.

Lágrimas por você PC e fica tua frase: " EH, MAS ESSA MULHERADA! ".

Fotos acima: Lidia Muradas e Camila Barrionovo


Fotos Elen Arantes


Cafeteria em Ribeirão.

u
Mande seus COMENTÁRIOS(clique na palavra COMENTÁRIOS e selecione NOME/URL)
u
u
Malu Magalhães no SESC-RP.

No dia 02 de dezembro, rolou o show de Malu no SESC. aproveitando a data também teve a campanha em prol do Dia Mundial de alerta da AIDs!

Fãs de todas as idades foram cantar e aplaudir a jovem cantora que começou a carreira através da internet.
i








k
k

2 comentários:

SamueL ...єт¢.. disse...

Somente este ano conheci o trabalho e a importância do PC em Ribeirão Preto, uma grande perda...

Anônimo disse...

vai fazer uma enorme falta