terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Nicholas Sparks + Natal + Justiça

G´day Folks!

Comentário.

Há algum tempo a sociedade mundial passa por turbulências. Isto inclui o brasileiro e por aqui, no nosso dia a dia, vivenciamos a falta de honestidade, o desinteresse pela verdade e o poder do $ e dos influentes. Muitos sempre dão um jeitinho.

A justiça no Brasil é cega (?) e muitos que lá estão fazem o que bem entende. Assim, no acidente em que o fotógrafo PC Falseti veio a falecer no dia 05 de dezembro (RP), o boletim policial dava como certo que o PC era quem estava na contra-mão. Ponto final. Felizmente, aqueles que conheciam o PC, não ficaram parados e acreditando no que a policia havia dito. Foram atrás da verdade.

Houve um motorista que presenciou o acidente e deu socorro as vitimas. Esta testemunha afirma que o PC estava no sentido correto e que o outro motorista é que estava errado. Assim, com relutância dos órgãos competentes, eles terão que rever os laudos e felizmente já há um promotor no caso.

Penso em quantos PCs existem pelo Brasil afora, onde a lei faz de conta, onde a investigação deveria ser correta, quantas pessoas se calam e não aparecem para dizer o que viram. Quanta omissão.

Felizmente, no caso do PC, a testemunha foi presente. Nada o trará de volta, mas a integridade dele deverá ser mantida para sempre.

****************************

Comidinhas.

Mirai do Novo Shopping - Prato: Yakimeshi.


****************************

Mande seus COMENTÁRIOS (clique na palavra COMENTÁRIOS e selecione NOME/URL)

********************************

Natal no Shopping Santa Úrsula.

O único shopping vertical de RP, a decoração surpreende, pois podem abusar dos detalhes pendurados e ao subir pelas escadas rolantes, torna-se um deleite para os olhos.





Nicholas Sparks na Paraler-RP

Autor de vários best sellers e que tornaram filmes como Querido John, A última música e outros, fez com que a livraria Paraler do RibeirãoShopping lotasse com adolescentes e adultos que gritavam e aplaudiam o escritor. A fila era enorme para conseguir um autografo e foto. Cenas de Hollywood.
p

Nicholas, muito sorridente, pousou para os fotógrafos e deu entrevistas pacientemente. O que chamou minha atenção, foram as adolescentes, que independentemente da beleza do autor, todas tinham lido algum livro dele, e em um país em que a leitura é sempre segundo plano, já é um bom investimento e depois, grandes obras virão para quem adquiri o gosto pelo ler.
p




u
u
u

Um comentário:

lima disse...

OI TEACHER TD BEM? ESTOU COM MUITAS SAUDADES DE TI..ESPERO Q ESTEJA TD BEM. BJUS DO SEU ETERNO ALUNO JOSÉ SÉRGIO