sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

É Natal + Cia das Cenas + Meninos Cantores

o

G´day Mate!

Comentário.

É, é Natal. E dai?! O que mais se falou na TV e nos jornais foram dos aumentos das compras, da correria e da comelança que já começou e que se estenderá até o dia 02 de janeiro.

A cada ano diminui o número de pessoas que realmente celebram o espírito natalino. A reflexão, os valores, a busca por algo melhor se torna segundo plano.

O que resta? Comprar presentes para tentar suprir o que falta, mas que muitas vezes não é preenchido, afinal a felicidade não se compra. A paz de espírito, as amizades não são presentes, mas conquistas e cuidados.

E como é Natal, o saco de bondade de nossos vereadores aqui de RP foi aberto. Eles resolveram doar duzentos mil reais para um jogo com portões abertos entre Botafogo e Comercial. A prefeita diz que aprovará o projeto. Quem receberá o $? Os dois times, que como sabemos, são "show de bola"! Em tempo: Jorge Parada, Gilberto Abreu e Glaucia Berenice foram contra o projeto.

Quanta bondade com nosso dinheiro! Com tantos buracos nas ruas da cidade e o com um rombo na prefeitura de milhões, ainda assim se faz graça com o $ do povo. Enquanto isto, o povo diz não ao jogo, mas os vereadores e a prefeita escutam?!

Então é Natal, fico com os meus familiares e amigos que realmente possuem conteúdos e valores firmados. Você que também possui este privilégio, faça valer seu Natal como algo mais que o comum. Que a força do Natal se faça sempre presente dentro de você. Feliz Natal!


McDonald´s no Extra.

A oitava loja do fast food foi aberto nesta semana dentro do hipermercado Extra na av. Pres. Vargas.
d
fotos Elen Arantes u

Mande seus COMENTÁRIOS (clique na palavra COMENTÁRIOS e selecione NOME/URL)

u
Meninos Cantores no Pinguim.

No último domingo, os Meninos Cantores do Coral Minaz, fizeram a tradicional apresentação de natal nas janelas do Pinguim. Uma multidão acompanhou as canções natalinas.




fotos: Elen Arantes

Companhia das Cenas.

A Companhia das Cena, com direção de Ulisses Lopes, atores Evaristo Moura, Fabrício Flóro e Rúbia Campos, realizaram uma premiere da peça "O outro lado pop" no teatro Municipal no último dia 19 de dezembro.
ç
A peça que entrará em cartaz em 2011, com certeza será sucesso. Fique ligado para não perder a oportunidade de conferir mais uma obra da Companhia das Cenas.
ç


fotos: Elen Arantes

u
u

Nenhum comentário: