terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Neve + Videogaleria + 2010

p
Hi Folks!

Comentário.

2010 está perto do desfecho. Cada um sabe como foi este ano para si. O que fez ou deixou de fazer, afinal, fim de ano é sempre assim: balanço geral.

Com certeza houve momentos de risos, perdas, tristezas, renovações, trabalho, falta de trabalho, amigos chegando e outros partindo. Pessoas queridas que foram para o andar de cima e a vida segue.

Deve ter acontecido por ai: pessoas que subiram no salto ao sentarem em uma cadeira diferente, achando que se pode tudo e fez/faz de tudo para ter o poder. A cadeira vira e tombo é forte. Também encontrou-se em algum lugar, aqueles que tiveram a humildade de ver o que estavam fazendo de errado e corrigir a rota. Bola dentro.

Encontramos pessoas que passaram a ser mais que especiais, foram pequenas emoções que mostraram que a vida é bela e vale a pena sonhar. Também houve e há instantes que mostram que temos que continuar fazendo e lutando pelos nossos ideais, mesmo quando alguém diz não, você acredita e faz valer.

Assim, por mais estranho que possa parecer viver é saber cultivar as diferenças, acreditar no que se faz, fazer algo pelo planeta, comer com prazer, brincar, sorrir, ter poucos e verdadeiros amigos. Ah! Também fazer muitas fotos para ter uma história para contar e muito mais!


Videogaleria.

O jornal "New York Times" fez uma videogaleria, no gênero clássico, com atores e atrizes como Natalie Portman, James Franco, Jesse Eisenberg, Michael Douglas e outros interpretando papéis curtos. Vale a visita ao site abaixo e assistir aos vídeos.

http://www.nytimes.com/interactive/2010/12/12/magazine/14actors.html#index


People.


p
Mande seus COMENTÁRIOS (clique na palavra COMENTÁRIOS e selecione NOME/URL)
p
p
Neve e mais neve.
p
Os países do hemisfério norte vivem uma onda de frio e muita neve. Enquanto por aqui, muito calor, chuva e enchentes. O jeito é se precaver e saber tirar o melhor disto tudo. Eu, sou mais o frio.
p
Neve em Amsterdan - Holanda. dez. 2010
Neve em New York - USA. dez 2010



Um comentário:

Anônimo disse...

Elen hello how are you? I hope so!
How long do not send messages to you.
but I've been through this wish her a happy new year with great health because I have this agent running after the rest ... success in the blog to stay so splendid ... and that everything is better in 2011 than the year it's going!

HAPPY NEW YEAR TO YOU AND YOUR WHOLE FAMILY!!


POETRY ALWAYS PREVAILS!!

Brunão Zaqueu