terça-feira, 30 de novembro de 2010

Lar + Amici + Panorama RP + Rio

p
G´day Folks!
p
Comentário.

Nos últimos dias, todos nós, mergulhamos nas imagens ao vivo e profundas das favelas do Rio de Janeiro. Penso que, nunca antes a sensação de fazer parte daquele clima tivesse sido tão real. Filme é filme, a realidade dá a sensação do inacreditável. É real!
i
Aassistimos ou lemos sobre o que, atualmente, acontece de violência em países como Irã, Iraque, Coreia do Norte bem como na França, Grécia, Itália (com a violenta máfia) e assim vai. Poucos são os países em paz nos dias de hoje e por vários motivos ou sem motivos.

O Brasil vive uma violência nas cidades há um longo tempo. O Rio, a vitrine de tudo isto. Uma cidade que mistura beleza e horror. Então, os ataques e a invasão da policia as favelas onde traficantes usavam e abusavam da população, se fez necessário.

Não sabemos como será o desfecho disto tudo, mas penso que demorou muito. Torço muito para que, os homens de bem da lei, consigam superar os bandidos, os homens do mau que estão dentro da justiça e que o povo do bem não se renda, lutem para ter o bem mais precioso que um ser humano pode ter: liberdade!

Que o Estado invada todos estes locais com cultura, saúde, educação, trabalho e oportunidades para a população. Sempre alerta aos maus policiais, juízes, advogados e políticos que se aproveitam da situação em prol de si mesmos.

Quero um dia, visitar novamente o Rio de Janeiro, para poder então ver a beleza tão falada, pois quando lá estive, não tive coragem para fazer isto.


Neve na Europa!

Mande seus COMENTÁRIOS(clique na palavra COMENTÁRIOS e selecione NOME/URL)


"Brasil no País das Maravilhas" i

A exposição está em cartaz no espaço Casa para Alugar (Rua Júlio Prestes 959) e faz parte do Panorama RP - Artes Visuais.

Horário de funcionamento: Segunda a sexta: 13h. às 20h. - Sábado: 10h. às 14h.





Restaurante Amici!

Da saborosa comida ao atendimento, da música ao vinho, da decoração ao comprometimento para com todos: por isto o sucesso do Amici.

O Chef Tullio Santini Jr. e a esposa Márcia, sempre muito atenciosos, preparam tudo com muito prazer. É um pedacinho da Itália em RP. A decoração é primorosa e na parte externa, uma fontana dá o toque de romance e nostalgia.

A equipe está a todo vapor para os preparativos do reveillon deste ano. Com certeza mais um sucesso!





De Volta ao Lar.
p
Após 11 anos morando em Ribeirão, o diretor/presidente da CRV Lagoa em Sertãozinho, Guus Laeven e a esposa Catharina Laeven (fotógrafa), retornaram ao lar: Holanda. Ainda no aeroporto, foram recepcionados pelos familiares e amigos. Sejam felizes amigos e dank je wel!
p




Nenhum comentário: