sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Mostra de Teatro + Natal Garden Luxo + Preconceito

r

Hi You There!

Comentário.

Infelizmente, a intolerância e o preconceito voltaram com fortes marcas nesta semana. Grupos e pessoas, aproveitando-se do anonimato da internet via sites de relacionamentos, escreveram fortes palavras contra as pessoas nordestinas pelo apoio e voto delas para com a eleição da Presidenta Dilma. A própria presidenta, durante a campanha, sofreu ataques via internet que foram tão absurdas. Imaginar que tantas pessoas acreditam nestes tipos de falas, é uma loucura em pleno século XXI, mas é bem real.

Que este preconceito sempre esteve à espreita em nosso país, é algo concreto, mas devemos repudiar e denunciar tais atitudes. Que tipo de pessoas são estas? Não respeitam o outro e querem fazer um grande mal ao nosso país? A maior parte destas atitudes partem dos paulistas. Que horror!

Por isto, é dever de todos, inclusive da mídia, no cuidado ao relatar e falar sobre as mais variadas noticias. O cuidado ao expor alguém em situações ridículas e achando que está fazendo o dever de informar, pode causar algo bem diferente do proposto.

Quando vejo certas capas de revistas ou jornais com palavras ou textos depreciando pessoas, percebo isto como um incentivo, afinal muitos que pensam saber, na verdade são totalmente manipulados por quem possa interessar determinadas falas e até fotos.

Não foram os eleitores do nordeste que elegeram Dilma, ela teria ganho sem os votos daquela região. O Brasil elegeu Dilma.

Pena que tudo será esquecido daqui alguns momentos e este mal continuará à espreita. Vamos ficar alertas.

"Liberdade, liberdade - Abra as asas sobre nós e que a voz da igualdade seja sempre a nossa voz!"
k
o
Filme/Documentário: SENNA.
u
Neste final de semana acontece o GP de F-1 do Brasil, ano dos 50 anos de Ayrton Senna. No dia 12 de novembro entrará em cartaz, em todo Brasil o Filme-documentário SENNA que foi lançado no Japão em outubro e já bateu recordes de bilheteria. Agora. será a vez do povo brasileiro.
o
Quem viu, reviverá o mestre e mito, quem não teve a oportunidade, com certeza, verá o melhor de todos e porque ele continua sendo o melhor de todos.
o
A foto abaixo, é da Lotus que Ayrton pilotava em 1985 quando ganhou a primeira corrida na F-1, no GP de Portugal. O carro está exposto no Salão do Automóvel de SP. Sensação única.
o o
Mande seus COMENTÁRIOS (clique na palavra COMENTÁRIOS e selecione NOME/URL)
o o

1º Festival de Teatro - RP.

Bela iniciativa da Secretaria da Cultura de RP em resgatar o teatro de nossa cidade (com nossos atores). A partir deste domingo, 1º Festival de Teatro de RP, terá inicio em vários locais da cidade.
o
Que esteve evento se torne permanente no calendário da cidade e que o público prestigie. Grátis e imperdível!o

Peças, horários e locais? Acesse o site: http://www.festivaldeteatroribeirao.com/
o

Fotos: Elen Arantes

Cafeteria em Ribeirão! o

o

Ribeirão Shopping: Natal Garden Luxo!

Convidados e imprensa participaram de um brunch no Ribeirãoshopping para a apresentação do lançamento da campanha de Natal deste centro de compras.
o
A decoração que foi elaborada pela Cippolati e pelo arquiteto e decorador, Vic Meirelles que realizou um workshop.
o
A propaganda deste ano é estrelada por Paola Oliveira, que fez as gravações faz alguns dias no shopping. Também haverá o sorteio de três BMW pretas e vale-compras de $20.000,00 cada.

No dia 12 de novembro acontecerá a chegada do Papai Noel, que pela primeira vez será às 19h. Apresentação inédita da Turma da Mônica e show pirotécnico.
oo


Fotos: Elen Arantes
h
h
h

Nenhum comentário: