terça-feira, 23 de novembro de 2010

Risos + Fred Sun Walk + Lixo

mf
You Say hello, I say goodbye!
g
Hoje foi cobertura presidencial: Lula em RP. No próximo post a matéria completa.
g
Comentário.
g
Ainda bem que o tempo não para, porque somente assim, podemos evoluir, conhecer pessoas, viver outras emoções, aprender outros ofícios e tantas outras sensações que até podem nos deixar triste, mas nos farão ter mais sabedoria.

Quando se é criança, tudo corre lentamente. Já na fase adolescente, o tempo é algo inexistente, tudo é imediato e parece não ter consequência. Então, chega os 20 anos com as grandes descobertas e também muitas cobranças. Aos 30, mais cobranças e não só dos outros, mas de nós mesmos.

Aos 40, penso que, quem sabe começa mesmo a viver, afinal se soube plantar quando mais jovem, terá uma estrutura para olhar para o passado e refletir sobre as perdas e ganhos. Verá que o futuro é sem garantia e então, o grande momento é o presente.

Nunca é tarde para começar algo que sempre se quis fazer. O que se deve ter, é a crença que um dia você chegará lá e mesmo quando dizem que isto não acontecerá, acredite em você e siga em frente.
f
A vida é uma viagem com tudo que há de bom e de ruim. Pequenos detalhes são as grandes emoções da vida, um ou dois amigos(as) é tudo que vale a pena. Ah! A família é para sempre.

Say live and let die!


Semana Nacional do Doador de Sangue.



Mande seus COMENTÁRIOS (clique na palavra COMENTÁRIOS e selecione NOME/URL)


Coxilha para Coxilhar!

Sempre com sabores e comidinhas para todos os paladares.


fotos: Elen Arantes


Abandono, Lixo e Dengue.

Há anos a Av. Prof Bompani, Jd José Sampaio, é deposito de materiais de construção, lixo e agora há até sofá acompanhado de caixa de isopor. A situação se espalha por toda avenida (da av D. Pedro até a Américo Batista). Moradores estão revoltados com tudo isto. Pedem socorro.

Há dois lados disto tudo: a população que não respeita o espaço público e simplesmente joga o lixo em qualquer lugar, desde que longe de sua casa. O outro, é falta de cuidados dos órgãos públicos em fazer a manutenção constante dos bairros.

É necessário uma campanha muito ampla sobre o lugar correto para deixar materiais deste tipo, consequentemente é preciso criar um local para depositar os objetos. Que eu saiba, não há nada assim nesta região. Onde deixar o entulho?

Somente com a conscientização, responsabilidade e de repente até com multas, afinal o brasileiro só entende quando põe a mão no bolso, poderemos ter uma cidade limpa e sem dengue.
d
Fotos: Roberto Marques em 21/11/2010
FRED SUN WALK ACÚSTICO.

Comemorando 15 anos de carreira, Fred Sun Walk, banda e participação especial de Otávio Rocha (Blues Etílicos), Camila Zambianchi, Rafael Castro e Marcelo Toledo, fizeram um show acústico no SESC com um toque muito intimista e ares de pub londrino. Belíssimo o clima criado pelos organizadores. O som, a voz e a energia fizeram com que o público se mantivessem hipnotizados. Noite de 18 de novembro memorável!
i



fotos: Elen Arantes

Palhaços em Todo Lugar.

Aconteceu no final de semana o 1º Encontro de Palhaços de Todo Lugar. com apoio da prefeitura de RP e do SESC, o riso, a diversão e o encantamento invadiram vários espaços de nossa cidade: calçadão, espaços culturais, favelas. Todos gargalharam!
p



Fotos: Elen Arantes





Um comentário:

Anônimo disse...

Oi Elen,
O tópico sobre entulho no seu blog me chamou a atenção. Aqui em São Carlos a prefeitura retira o entulho na casa das pessoas. Pelo que tenho visto a experiência tem sido bem sucedida, inclusive ajudando no combate a dengue. Beijos