sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Jantar Peruano + Cão Passione + Assobiando

t
Have a nice day!
t
Dia da Bandeira Nacional!
f
Comentário.

Se há uma situação que apoio o trabalho da prefeita Darcy Vera, é com relação ao aeroporto de Ribeirão. É um problema que rola há tantos anos e ninguém fez algo de concreto. Pela primeira vez o assunto tem sido batido e batido. O deputado federal, Palocci, tem dado o maior apoio.

Se o atual aeroporto deve ser mantido, construído um novo e mais moderno, devemos discutir e ver o que é melhor. O que é fato é que temos que ter um aeroporto de qualidade e para já. Internacional sim.

Então vamos por o que esta ai para funcionar e buscar investimentos para um novo. O que não dá são estas discussões sem fim. Eu sou totalmente a favor da natureza, qualidade de vida com segurança, mas também quero progresso, facilidade para viajar e mais trabalho. A pessoa, a cidade, o país que não fizerem a lição de casa com conhecimento, definitivamente ficará para trás, não terá chance. Ribeirão merece um futuro de sucesso e com investimento.


Companhia das Cenas: sucesso!

Foi um grande sucesso a apresentação do grupo Cia das Cenas, no Teatro Pedro II, com a peça e na plateia a atriz Elizabete Savala.

Na foto o diretor/produto Ulisses Lopes, Fabrício Flóro (ator), Elisabeth Savalla e Ricardo Martins (ator). Parabéns pessoal.



Cão Passione.


Mande seus COMENTÁRIOS (clique na palavra COMENTÁRIOS e selecione NOME/URL)
p
Amigão.


Jantar Peruano.

Os pratos peruanos são famosos pelo sabor incrementadso por temperos únicos. Assim, no último domingo, um delicioso jantar foi preparado pelo "chef" Manuel (peruano) que mora em Ribeirão para uma turma faminta para apreciar a oferta.

Foi uma noite com um sabor do Peru, Brasil e Holanda.
g



ç
O holandês assobiador.

O holandês Geert Chatrou, tricampeão mundial de assobio: isto existe sim! O cara ganha a vida assobiando. Ele acompanha bandas e orquestra. Abaixo o clipe amador de Geert assobiando afinadamente.


l

l

Um comentário:

SamueL ...єт¢.. disse...

Dá uma conferida lá Elen

http://1001antesdemorrer.blogspot.com/

Abraços

Samuel