sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Lula Aqui + Orquestra + Amizade

oo
Hello You There!

" Só existem dois dias do ano em que não podemos fazer nada. O ontem e o amanhã."


Comentário.

Em muitos momentos, seria muito bom ter o poder de parar o tempo, mas não há como fazê-lo e então, temos que seguir em frente. A vida segue e aquele café que faz parte da rotina, em breve deixará de ser rotina.

Lembranças são para serem contadas e revividas, afinal foram momentos marcantes, um tipo de DNA para quem fez parte dos momentos. Haja fotos!

Ah! Saudades... muito brasileiro. É uma palavra que somente a língua portuguesa possui e que expressa profundamente este sentimento que muitas vezes "doe de tanta saudades". A saudade mais gostosa é aquela que nós sabemos que pode ser "matada", pois você encontrará novamente a pessoa ou pessoas queridas.

Amizade verdadeira compartilha todos os momentos, compreende as diferenças, estende a mão, não olha a etiqueta, deseja o melhor, dá risadas de qualquer besteira, chora junto e principalmente, está lá nas horas incertas. A distância é um pequeno atalho e o tempo deixa de existir.

E assim, a verdadeira amizade, é como diz Antoine de Saint-Exupéry:

"ACASO"

Cada um que passa em nossa vida, passa sozinho, pois cada pessoa é única e nenhuma substitui outra. Cada um que passa em nossa vida, passa sozinho, mas não vai só nem nos deixa sós. Leva um pouco de nós mesmos, deixa um pouco de si mesmo. Há os que levam muito,mas há os que não levam nada. Essa é a maior responsabilidade de nossa vida, e a prova de que duas almas não se encontram ao acaso. "

Sócios do Cine Foto Clube - RP



Mande seus COMENTÁRIOS (clique na palavra COMENTÁRIOS e selecione NOME/URL)
u
u
80 anos do Teatro Pedro II.
u
Com apoio da Revista Revide, na última quarta-feira, aconteceu o lançamento do livro sobre o teatro bem como o concerto comemorativo. O valores pagos pelos ingressos foram doados para a Biblioteca Padre Euclides.
u
A Orquestra Sinfônica de Ribeirão Preto apresentou-se ao lado de solistas como Snizhana Drahan, Renata Ferrari, Andréia Balbino, Wladimyr de Carvalho, Yuka de Almeida Prado e Jean William bem como do Coro da Escola de Canto e Coral da AMRP. Execução de obras de Mozart, Puccini, Verdi, entre outros.



fotos: Ibraim Leão


Cafeteria.

Uma boa massa no Familliare.



Presidente Lula em RP.

Foi minha primeira experiência em cobertura politica e de cara presidencial. Tem todo um ritual: desde conseguir a credencial, ir um dia antes à uma coletiva da Petrobras (pegar a credencial com foto), saber a programação do evento com o presidente, mas tudo organizado.

Já na terça (23), dia em que o presidente Lula veio a Ribeirão para dar o inicio ao mega projeto de transporte de etanol via dutos: de Ribeirão para Paulinia. No futuro, mais e mais cidades serão incorporadas. Isto significará que menos caminhões rodarão pelas rodovias transportando o etanol. O Brasil é pioneiro nisto.
i
Os discursos de ministros, empresários e do presidente aconteceu em um centro de convenções com cerca de 300 convidados e toda impressa lá. Não é fácil ficar em pé por horas a espera da melhor foto com um bom ângulo.

A prefeita Darcy Vera deu dois presentes para o Lula: uma bandeira da F-Indy e uma gravata cor de rosa! Lula aceitou tudo muito na esportiva!

O final compensou, quando então já do lado de fora, Lula veio até nós, falou calmamente e estava muito bem humorado. Falou até do time do coração: Corinthians!
i
Fotos: Elen Arantes


l
l
l

Nenhum comentário: