terça-feira, 9 de novembro de 2010

OSRP: bye + Sacolinhas + ENEM

g
Hi Folks!
g
Comentário.
g
Fico imaginando por que tantas coisas negativas acontecem no Brasil. Novamente problemas no ENEM e quais seriam as causas: Falta de competência de todos os setores? Empresas totalmente desqualificadas para fazer uma prova? O Brasil em tamanho continental, afinal o que se estuda aqui em RP, estuda em Manaus?
g
Eu vejo o ENEM como ótima oportunidade para os alunos e deveria ser mais democratizado, mas assim.... No momento, a discussão é se cancela ou não, quem foi ou não prejudicado. Também vejo um jogo de interesse do Ministério Público que fala uma coisa e faz outra.
g
Muita gente quer aparecer, depois somem e quem fica na mão são os estudantes. O sistema, governo e todos deveriam aprender com estes erros para que em 2011, tudo ocorra dentro do correto.
g
Vamos aguardar as cenas dos próximos capítulos que será, com certeza, com muito suspense.


Eu quero você neste projeto.

Já perceberam que quando vamos ao supermercado há um monte de sacolinhas a nossa disposição?
u
Você tem noção do mal que estas inocentes sacolinhas fazem a nossa mãe terra? Já observou onde você, sua mãe, irmã e outros jogam as inocentes sacolinhas? É poluição pura. Nos supermercados da Europa, as pessoas já levam as próprias sacolas e quem não leva, e precisa das inocentes sacolinhas, tem que pagar e são bem caras.Como os europeus sabem o quanto custa o dinheiro, eles já levam as sacolas ou carrinhos de supermercados.
u
Nós, no Brasil, temos a mania de achar tudo complicado, mas lembrem-se que daqui uns 15 anos você pagará um preço alto na sua condição de vida e de seu filho, já pensou? É isto que você deixará para ele?
u
Comece agora a fazer sua parte. Não espere os outros, não ligue para o que eles dizem: você faz a diferença e nossa mãe Terra, agradece. Leve sua sacola para as compras já.
p
u
OSRP: bye !
u
No último sábado, a Orquestra de RP, fez uma mágica apresentação que emocionou a todos que lá estiveram. Músicas espirituais e de uma nova era foram apresentadas.
u
No palco, duas pessoas muito especiais, faziam sua despedida: Catharina do Coral e Guus da Orquestra tocando trombone. Holandeses de nascença e coração brasileiro, que durante 10 anos habitaram a terrinha ribeirãopretana.
u
Com certeza, momentos memoráveis ficaram no espaço do Teatro Pedro II!
u



k
k

Nenhum comentário: