sábado, 13 de novembro de 2010

Manhã de Sexta (12) + Brasil & Holanda + SENNA

j
G´day Mate!

Comentário.

A sexta-feira, aqui em RP, foi um dia muito triste e impactante para nós. O acidente horrível que aconteceu próximo a Av. Portugal, cujo caminhão perdeu o freio e atingiu vários veículos, sendo um com uma mãe e duas crianças. O bebê de seis meses faleceu.

Não há palavras para descrever tudo isto e como deve estar a família. Uma manhã com sol, mais um dia de trabalho e tudo muda em um segundo, por algo que vai além das nossas intenções e sem que pudéssemos mudar aquele 1 segundo.

A vida é tão única e tão bela, mesmo com todas as pedras e espinhos, temos tantos momentos magnificos. Somente com fé em algo superior, que em situações assim, se pode continuar seguindo e encontrar a luz. Que isto ocorra com esta família.



Filme: SENNA

Em cartaz nos cinemas de RP e todo Brasil, o documentário sobre o tri-campeão mundial de F-1, AYRTON SENNA. Simply the Best.



Charge: Justiça no Brasil!






Cafeteria em Ribeirão.

No Jardim Botânico (próxima a Av. Portugal), o Empório Damasco, com casa nova e cafeteria. Um espaço muito zen com comidinhas árabes.



Festa Holanda & Brasil!

No domingo (7) rolou uma bela festa promovida por Guus e Catharina na Fazenda do Lúcio e Renata (Pontal) em homenagem a todos: brasileiros & holandeses.
k
Foram momentos únicos de muita emoção, risadas, discursos, comidinhas e bebidinhas: coisas bem brasileiras que somente aqui tem. Lá na Holanda, não.

Presença de muitos amigos e do tenor brasileiro (de Barrinha), Jean Willians, que fez questão de cantar várias canções para todos nós. Proficiat = Parabéns!

São momentos assim que mostram os valores e amizade que se tem para com o outro. Memorável!








Fotos: Elen Arantes


KK
kk

Nenhum comentário: