sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Aeroporto + SESC Solidário + Moda + Paris x NY

u
G´day Mate!

Comentário.

O que acontece com o aeroporto de Ribeirão Preto é algo sem descrição. O abre e fecha, a falta de painel informativo, o abandono na área de entrada, dificuldade para estacionar, não há um restaurante e tantos outros serviços básicos para quem tem que ficar horas aguardando a partida ou chegada de um voo.

Tudo mostra o quanto o governo do Estado de SP vem tratando a cidade: com descaso. O investimento aqui via estado de SP é paupérrimo para com uma das cidades que mais lucro dá.
No caso do aeroporto, o DAESP que é o orgão responsável, não dá a mínima e o governador até agora não fez muito. Lembrando que, no caso de Geraldo Alckmin, é a terceira vez que ele exerce a função de governador do estado.

Outras cidades menores que RP, onde é o governo federal quem administra os aeroportos, estão recebendo muitos investimentos e nós ficando parados no tempo, correndo o risco de perder companhias aéreas para outras cidades que estão investindo.

Será que os deputados estaduais eleitos pela cidade como Gasparini, Baleia Rossi e Rafael Silva farão valer alguma coisa? E o deputado federal que é o líder do PSDB, Nogueira, fará algo de concreto ou tudo é muita falação e jogo de interesse?

O fato é que assim não dá mais, a população deve participar e cobrar do governo estadual, afinal hoje a opção de fazer uma viagem de avião é para todos com o preço competitivo que ai está. Não pode um aeroporto virar uma rodoviária, pois quando o aeroporto fecha por falta de condições da pista, envia-se ônibus para levar os passageiros. Isto é o Estado de São Paulo!


Charges by Renato- Jornal A Cidade



RJ: SESC SOLIDÁRIO.
u
O SESC participa do esforço em favor da população serrana do Rio de Janeiro.
u
Em todas as unidades do SESC estão sendo recolhidos doações para o RJ. Abaixo as doações que serão recebidas, pois é a que é mais necessária neste momento. Vamos colaborar com o pessoal.
u
Água mineral, leite em pó, achocolatados, sopas, macarrão, café, barras de cereais, biscoitos, torradas, geleias, bebidas prontas para beber que não necessitem de refrigeração, descartáveis como copos, talheres, pratos, guardanapos, material de limpeza, produtos de higiene pessoal, de higiene para bebês e fraldas descartáveis.
u
O SESC de RP fica na Rua Tibiriça esquina com Av. Francisco Junqueira - centro. Informações: 3977.4777
u
Outras opções de doação, podem ser feitas em dinheiro em bancos. Há doações para organizações protetoras de animais que também sofrem com o ocorrido.
u
* Defesa Civil RJ
u
A Caixa Econômica Federal abriu uma conta-corrente em nome da Defesa Civil do Estado do Rio. As doações podem ser feitas na conta número 2011-0, agência 0199. Segundo a Caixa, é necessário digitar 006 no código da operação.
r
* Associação de Animais.
u
SUIPA - http://www.suipa.org.br/ Sociedade União Internacional Protetora Dos Animais Banco Itaú: Agência: 0584 - Conta Poupança: 54979-4 / 511 (complemento) CNPJ é 00.108.055/0001-10
r
UNIVIDA- http://www.univida.org.br/ Instituto Univida de Proteção Animal Banco Itaú: Agência: 6542 - Conta corrente: 06841-3
r
ESTIMAÇÃO-http://www.estimacao.org.br/ Banco Bradesco: Agência: 2801-Conta Corrente:5177-2
i
WSPA-http://www.wspabrasil.org/ (Sociedade Mundial de Proteção Animal) CNPJ: 04.363.242/0001-09 Banco Bradesco: Agência: 0279 Conta-poupança: 172813-0
u
u
Cinépolis - Sessão Especial.
u
Na última terça aconteceu uma sessão especial do filme Cyrus. O filme que tem Marisa Tomei e
John C. Reilly no elenco relata a relação possessiva de um filho (Cyrus) com a mãe, interferindo nos relacionamento da mesma.
u
u
Mande seus COMENTÁRIOS (clique na palavra e COMENTÁRIOS NOME/URL)
u
u
Moda da Estação.
u
Sapatos e mais sapatos são a tentação. Nas lojas os mais vários tipos que faz nossas dúvidas aumentarem.
u


u
u
Exposição.
u
Em cartaz no Espaço A Coisa a exposição fotográfica de Juliana Buosi. A abertura foi nesta última quinta-feira (20).
u


u
u
Paris versus New York
u
Encontrei um blog muito legal. O autor,Vahram Muratyan, faz um registro das duas cidades que ele gosta. O símbolo de uma e de outra, o modo de ser em uma e na outra.
u
Como é o café do parisiense e do americano? Como é o andar de bicicleta em cada cidade?
Seus desenhos são muito criativos. Vale a visita: http://www.parisvsnyc.blogspot.com/
u






o
o

Um comentário:

Anônimo disse...

I love teacherelen.blogspot.com! Here I always find a lot of helpful information for myself. Thanks you for your work.
Webmaster of http://loveepicentre.com and http://movieszone.eu
Best regards