terça-feira, 25 de janeiro de 2011

A Vida é uma Gangorra + Av 9 de Julho + Val Tomato

m

G´day Folks!

Comentário.

A vida não é uma caixinha de surpresas, mas uma gangorra constante, afinal como convivemos com outros "ditos humanos" e que muitas vezes pensam que pensam, agem ou fazem valer atos que muitas vezes convém apenas ao próprio interessado ou aqueles que o cercam, que muitas vezes são puro puxa-sacos ou "fakes".

Isto acontece com os humanos comuns e com os humanos famosos. Nós, os comuns, temos que ler, ouvir e conviver com todas as espécies. Por que? Veja:

Se você trabalha deve haver uma certa hierarquia e então lá está você com seu chefe, a situação poderá não ser muito boa. Nem todos gostam de ouvir a verdade e muitas vezes apenas funciona a lei do cumpra-se.

É estudante? Tem que ficar ligado no que os professores falam, pois na fala deles já estão as dicas de como deverão agir durante as aulas e sobres os trabalhos a serem executados. Os desavisados acabam se dando mal.

Em casa, as noticias via jornal ou TV são um horror e a cada dia piora. Se você assistir dois jornais por dia e ler um, com certeza você terá depressão. São as chuvas com suas tragédias, a violência e os atos dos piores do Brasil: os políticos que fazem de tudo para ficarem mais e mais ricos na cara do povo que nada faz (afinal elegeram eles).

Então o negócio é fazer uma gangorra legal. Veja apenas o que é bom, tente ajudar alguém que realmente mereça, no trabalho observe se vale a pena todo o desgaste, afinal quando você ficar doente, será apenas mais um doente e sem plano médico? Restou o SUS!

******** *********

Charges by Renato - Jornal A Cidade

Comida Natural!

No verão vamos de frutas, legumes e produtos derivados da soja.



Avenida 9 de Julho!
p
Um marco na historia de RP, tombada como patrimônio e com uma restauração que se arrasta.
Alguns trechos que já foram restaurados, já estão estragados. Será que o serviço foi bem feito? Alguém do poder público verifica isto? ou fica no deixa para lá?
y
Em vários trechos do canteiro central da avenida encontra-se montes de areia e as pedras que podem significar um grande perigo se for usada de maneira errada, afinal ali tem um grande fluxo de carros, pessoas e comercio. Pedras podem virar arma e lá estão elas.
t
A prefeitura chegou a anunciar em propagandas no final do ano que tudo estava pronto por lá. Não é fato. Pelo andar das coisas, vai demorar.
i




Mande seus COMENTÁRIOS (clique na palavra e COMENTÁRIOS NOME/URL)


Noite de Blues com Val Tomato.
u
Na última quinta-feira, no SESC-RP, a apresentação com lançamento do DVD entitulado “O gato”de Val Tomato foi um agito só. A galera pode curtir um show com boas músicas ao som das gaitas de Val e de sua banda. De músicas consagradas as novas, deixou todos com um gostinho de quero mais.
u





g

g

Nenhum comentário: