sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Destruição e Futilidade + Pelas Ruas + Twitters Pq Tom Jobim

t
Hi Folks!
t
Comentário.
o
Imagens valem mais que muitas palavras. O que foi mostrado nesta semana na TV sobre tantos fatos que ocorreram no Brasil e no mundo, falam por si. Como estão os valores dos seres humanos? O que é mais importante na passagem de alguém pelo planeta? No Brasil, o povo definitivamente não está em sintonia com o que o que acontece, pelo menos uma boa parte.
o
Todo ano as imagens das enchentes são previstas. Este ano um recorde no número de mortes. Em 2012, se nada for feito, veremos as mesmas cenas com o mesmo elenco e outros novos. De quem é a culpa? Com certeza do ser humano e de todas as categorias: politica, gestora e do próprio cidadão.
o
A natureza retorna o que fazemos com que ela, não é vingança, afinal ela também tem que jogar para algum lugar o que é demais para ela. Os rios são enjaulados para que carros transitem, prédios sejam construídos e de repente, o rio busca a liberdade. Resultado: muita água, destruição e mortes.
o
Enquanto isto, o BBB 11 invade as residências, as revistas e sites da internet. O público deseja muito sexo e baixaria, afinal assim terá o que falar. A novela Passione chega ao fim e o que todos querem saber é quem matou o Saulo. O futebol está de volta e jogadores fim de carreira achando que são os tops. Também começam os ti ti ti sobre o carnaval e quem será a musa dali e daqui. Dos muitos ricos (classe A++) e os menos ricos (classe A) disputando o que é top nas praias de Santa Catharina. Quanta cultura descartável!
o
Certo mesmo é que logo outras noticias virão, fúteis ou trágicas, novos agitos e tudo que restará: uma imagem borrada.


Pelas Ruas de RP.

i
Mande seus COMENTÁRIOS (clique na palavra COMENTÁRIOS e NOME/URL)
o
o
QUICK NEWS.
i
Há algum tempo escrevo sobre o abandono do Pq Tom Jobim e pelo Twitter, postei minha indignação com a situação do parque com a prefeita Darcy Vera também via twitter (abaixo os twiters).
i.
O que realmente espero é a renovação do parque e para isto toda a população deve participar com as cobranças, fazer valer seus direitos e também executarem seus deveres.
Será que, ainda neste semestre, teremos um novo parque?
i
Twitters:
i
@ Pq Tom Jobim é uma abandono só! Tudo quebrado, lixo, assaltos, grama alta, lago s/ proteção e ainda é indicado p/ passeio?
o
Dárcy Vera - OFICIAL
@ Será feito uma gde reforma no Pq. Tom Jobim. Terá academia ao ar livre, parquinho, professora de ginástica e dança.
o
Dárcy Vera - OFICIAL
@ No mesmo modelo do Pq. Maurílio Biagi, com horário inclusive de funcionamento e guarda municipal
o
Dárcy Vera - OFICIAL
@ Já foram plantadas as palmeiras e o paisagismo será feito nos próximos meses.
o
@ Prefeita aguardo a reforma do Pq Tom Jobim e estarei acompanhando de perto como cidadã que almeja uma bela cidade com igualdade+
o
@ Grata pela resposta e vamos fazer RP a melhor cidade para viver. Adoro esta cidade e só quero o melhor. Faça valer para todos nós.
o
Dárcy Vera - OFICIAL
@ Sim, pode contar conosco. A professora de ginástica já começa a semana q vem.
o
Dárcy Vera - OFICIAL
@ A professora que começa na segunda no Pq. Tom Jobim se chama SAMIRA. Ela era professora de academia e vcs vão adorar.
o
o
Show de Skate no Pq. Maurílio Biagi.


t
t
Video: um clássico dos anos 70.


j
ç
ç

2 comentários:

Kelzinha® disse...

Realmente hoje não vemos coisas aproveitaveis na televisão,esse enchente em Serrana no Rio foi completamente horrosa,mais como foi dito no jornal ontem,''é normal ver um rio no quintal de uma casa,mais não é normal ver uma casa no quintal de um rio.''Muito lamentavél essas mortes,me dueu ver akelas imagens,dos tamanhos dos caixões ,inocentes crianças pequenas morreram sem entender,mas nem depois dessa devastação o se humano vai entender ki para se urbanizar uma cidade não podem tomar o espaço da natureza,e aí ki ainda vão pagar por essa invasão a natureza,e isso a natureza construindo uma revolta maior com o ser humano ,assim trazendo mais mortos ,ate que eles intendam que eles não podem invadir qualquer espaço.

Leonardo disse...

Li o seu post sobre as chuvas, sobre as criticas ao BBB11, as novelas e td mais. Em parte eu até concordo com vc, deveriamos dar mais atenção a natureza, quem sabe assim as tragédias naturais diminuiriam. Mais e vc ta fazendo a sua parte? O que vc fez para ajudar essas pessoas que sofreram com as chuvas? Que tal se no lugar de ficar fazendo criticas a mídia vc usasse seu blog para ajudar a quem precisa.

Obrigado.