sexta-feira, 25 de março de 2011

Ficha Limpa + Docinhos

eee Comentário. u
Realmente nosso Brasil é um país que segue muito bem a constituição quando é do interesse de alguns ou do não comprometimento daqueles que deveriam ter. O poder definitivamente é dos políticos, dos poderosos e de quem tem muito dinheiro para pagar.

Muitos acreditavam na Lei da Ficha Limpa, eu não. Deu no que deu: o Supremo Tribunal Federal não aprovou (apesar da votação de 6 X 5) para que a lei tivesse valor na eleição de 2010. Tem mais: pelo que li, a lei, pode nem entrar em vigor nas eleições de 2012. Ninguém neste Brasil sabe se sim ou não. Não é o máximo?

Fica a sensação de um grande jogo de cena de todos, até do povo que vota nas piores tranqueiras. Por que será? Outra situação da nossa maravilhosa constituição é que matar alguém neste país é simples: bebe e pega um veículo e sai pelas ruas ou rodovias alta velocidade, sobe na calçada ou dirige na contramão. Mata um ou vários. O crime é culposo (sem intenção de matar).

Somente neste país uma pessoa alcoolizada ou drogada pode ser classificada assim e como sabemos nada acontece com estes tipos. Quem perde pessoas amadas ficam sem chão, perdem o rumo e a justiça usa muito bem o lenço nos olhos. Quem os acolhe?

Se o povo daqui fosse mais esperto, isto não aconteceria, afinal o povo cobraria ação de quem tem o poder para mudar a lei: os deputados e senadores, mas ou o povo também é cego ou estão com os famosos óculos cor-de-rosa.

e
O país que já é futuro em tantas coisas, continua na época do império em tantas outras. Triste! t
t

Lágrimas.



t
Good bye Elizabeth Taylor, o ser humano. Chega o mito para ficar na memória dos que ainda vivem. r
t


t
¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨
Mande seus COMENTÁRIOS (clique na palavra COMENTÁRIOS ( selecione NOME/URL) r r

t ¨¨¨¨¨¨
Docinhos de Festa.
yyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyy

Bom gosto é uma delicia.t

e eeeeeeeeee ttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttt e People na Escola. eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee


Senna: 20 anos da 1ª vitória no Brasil.


Faltava uma conquista na galeria de Senna. Na época, bicampeão mundial, melhor piloto inconteste da Fórmula 1. Senna busca a vitória há um longo tempo. No inicio, tudo parecia perfeito. Até que há 100voltas do final, as marchas se foram, chuva e grande tensão. O Brasil inteiro assisitia vidrado aquelas voltas e então.... Assisita ao video e veja o que aconteceu com o Simply the Best, AYRTON SENNA.





O

Um comentário:

Anônimo disse...

great blog If you are the type to update your blog regulary, then you have gained one daily reader in me today. keep up the super work.