sexta-feira, 11 de março de 2011

Tsunami + Pelas Ruas + Video: A Fotógrafa

y
Hello Folks!
y
As palavras de Falcão da Banda Rappa:


"Para aquelas pessoas que pensam em se engrandecer de tal maneira, que passam a desprezar os humanos aqui na terra. E aí, o que acontece? Vêm o Papai do Céu lá de cima e confisca tudo. O olho grande acaba com a humanidade. Humildade, sempre."
y
Comentário.
y
As cenas ao vivo do Tsunami no Japão são provas do quão pequeno somos nós seres humanos. Tudo parecia papel, casca de ovo. O que somos perto da natureza?

Então, o que nós fazemos no nosso dia-a-dia? O que cada ser humano busca para fazer vale a passagem pelo planeta? Há tantas pessoas querendo o poder, desejando ser mais que o outro ou apenas cumprindo uma tabela e sendo tão infeliz que logo ele de nada servirá para fazer algo de bom.

Outros se agarram tanto ao bem material (esquecendo o espiritual) e vivem em uma constate com as mais diversas doenças. O correto seria a busca por uma vida melhor sempre e não apenas quando algo de ruim acontece, mas mesmo assim, observando o caminhar da espécie dita humana, sabemos que ela não mudará e continuará no mesmo traçado: dos bens materiais ao imediatismo da "alegria", onde o mais importante é o poder sobre o outro. Dos grandes fingidores de conhecimento aos sugadores da alma alheia.

Triste momento do ser humano!
u
u
Pelas Ruas de RP.

u
Mande seus COMENTÁRIOS (clique na palavra COMENTÁRIOS ( selecione NOME/URL)
u

o
Charge - Amarildo.
u

Um curta de cerca de 5 minutos: "A Fotógrafa".

O "suicídio" moral da humanidade ao esquecer a ética para chegar à estética. Que cada um de nós tire suas próprias conclusões deste que bem poderia ser um documento muito representativo sobre aquilo no qual temos nos convertido.

u
u
F

Um comentário:

Anônimo disse...

excelente esse blóg!