sexta-feira, 8 de junho de 2007

Dicas para o Weekend + João Rock 2007.


It´s Friday, My God!

Quero falar sobre a questão das carteirinhas de estudante cujo tema é destaque em jornais e revistas. Na última noite de quarta-feira, eu estava em um shopping quando vi um stand para fazer carteirinha de estudante. Aproximei-me e comecei a ler as informações. Precisava de foto, comprovante da instituição do curso, pagamento da taxa. De repente, um rapaz se aproximou e me perguntou se eu queria fazer a carteirinha. Era o último dia dele ali. Perguntei há quanto tempo ele estava com o stand e ele respondeu duas semana. Perguntei o preço e a resposta foi: só $15,00. Eu disse a ele que estava sem o comprovante da instituição e sem foto. Então eu iria depois no órgão ( cujo slogan constava do cartaz ) fazer a carteirinha. Ele disse: Faz aqui, pois é mais barato, lá são $35,00. Eu faço e depois você cola a foto. Não tem problema. Ele continuou insistindo, mas claro, eu não fiz.
Minha conclusão. As falcatruas estão rolando por todos os lugares e nada acontece. Este stand estava ao lado das salas de cinemas. Bem nas barbas e durante duas semanas. Quantas pessoas não fizeram a carteirinha? Todos são prejudicados. Os preços de cinemas e espetáculos são caros no Brasil, não há duvida, tanto é que, quando há um show patrocinado por alguma instituição ou empresa e o preço é razoável como o do Caetano, dá muita confusão. Em um país com tanta gente sacana, penso que ainda vale a pena ter ética e respeito ao próximo. Pode acreditar!

Lançamento do João Rock 2007 - Villa das Flores.

O nome deste festival é uma homenagem a todos os "Joãos" do rock mundial como: John Lenon, João Barone, John Densmore e outros. Este ano o festival tem duas bandeiras: arrecadação de alimentos no combate contra a fome e a pobreza e a preservação do meio ambiente. Todos por um mundo melhor.
O João Rrock acontecerá no dia 16 de Junho no Campo do Comercial. Serão 10 horas de muita música com presença das bandas NX Zero, Cidade Negra, Skank, Pitty, Charlie Brown Jr., Luxúria e o rapper Marcelo D2. Mas o destaque mesmo é o grupo Mutantes que retornou aos palcos depois de trinta anos de separação.

Fotos Elen e Catharina.
Parceiros e políticos no evento.

Muita gente bonita e animada.
Fotos dos últimos anos do J. Rock.
Agito com a Banda Cinco Minutos de R.P.
Muita música!
A galera aproveitou!
Lucas ( produtor da Banda )

Novo : 4º Concurso Cultural do Blog.
Post do dia 07 de Junho. Participem!

4 comentários:

Anônimo disse...

terra= GAYA
produto reciclável= PLÁSTICO
QUERO GANHAR DESSA VEZ EM ELEN RSRS LUANA 2ºC

Anônimo disse...

OIAAA....

EUU.........

AQUI...........

So mais uma vez........

nesta sexta é CLARO........

hehe

aff........

eu lokin pra i no Joao Rock...

e a minha teacher no lançamento ...

BRINCADEIRA...

desse geito vou acabar sendo Teacher de ingles e fotografo...

...???... pensando melhor acho que so fotografo...

ser teacher de ingles num é pra mim ... sou muito ruim em engles é uma das coisa que num entra direito na minha kbça e depois ter que suportar alunos com eu e o Muringa e talvez uma sala como o 2ºC do ano passado HAAAAAAAAAAAAAAA num da... sou muito jovem pra morrerm....

Hehhehehkkkkk

é fotografo... é melhor... assim eu mesmo vou poder fazer minhas

Photographs...

eehe um BIG Kisss.. for you teacher...

T+

Anônimo disse...

E ai teacher!!!
esta muito legal !!!
ate que fim consegui postar!!
quem sabi eu ganho!!
kakak!!
bricadeirinha!!
mais falando seriu..
esta muito interessante...
dessa maneira nos jovem aprendemos um pouco mais de cultura de uma forma diferente!!!
sem a gente perceber!!
ficamos informados de tudo o que acontece no nosso dia-a-dia!!!
graças a você!!!
ahhh...!! as fotos estão prefeitas!! ate aquela que eu estou parecendo que to gravida de 3 messes!! mais nao fais mal!!!
então sem comentários..
pois, vc é d++++....
beijinhoss....
I love you forever
de sua aluna q nao consegui aprender ingles!!
nathalia..>>>2B...S2

Anônimo disse...

E ai teacher!!!
esta muito legal !!!
ate que fim consegui postar!!
quem sabi eu ganho!!
kakak!!
bricadeirinha!!
mais falando seriu..
esta muito interessante...
dessa maneira nos jovem aprendemos um pouco mais de cultura de uma forma diferente!!!
sem a gente perceber!!
ficamos informados de tudo o que acontece no nosso dia-a-dia!!!
graças a você!!!
ahhh...!! as fotos estão prefeitas!! ate aquela que eu estou parecendo que to gravida de 3 messes!! mais nao fais mal!!!
então sem comentários..
pois, vc é d++++....
beijinhoss....
I love you forever
de sua aluna q nao consegui aprender ingles!!
nathy..>>>2B...S2