domingo, 3 de junho de 2007

Museu Asas de um Sonho!


Hello!

No último final de semana eu visitei o Museu Asas de um Sonho em São Carlos. O museu teve como idealizador o comandante Rolim Adolfo Amaro que foi presidente da TAM. É considerado o maior museu particular de aviões da América Latina e abriga 32 aviões e que será ampliado no futuro.


Photos de alguns momentos no museu e com meus amigos.




Algumas fotos dos aviões que estão expostos no Museu. Grande parte serviu na segunda guerra mundial e são de fabricação americana.

Fotos de uma turbina de avião ( focker 100 ).
É ela quem faz um airplane voar.
A primeira foto é minha e a segunda da minha amiga Catharina.



4 comentários:

Anônimo disse...

nossa teacher como e lindo ver o que um ser humano fez, conseguirmo voar com ajuda de um objeto,sim, mais conseguir voar... voar o que significa??? talvez ir alem se seus objetivos, de suas vontades, sempre se superando, tentamos ser livres mais como sempre não sabemos usar a nossa liberdade, por isso que não podemos voar, pois não saberiamos usar nossa liberdade... nossa ate eu me surpreendi agora com esse comentario , lindo ne??? hauahaua... ha teacher novidade dia 06 a partir da 1hrs comeca a veder os ingressos 15 reais vamos??? bjussss te adoro demais... ha não estou puxando saco ta hauahauahu

Anônimo disse...

O comentário acima é da Maria Tereza 3A.

Anônimo disse...

ELEM CADÉ AS FOTOS DO 2:B,NOSSA VAI ARRASAR NÉ !!!!!!!!!!!!!!BJS AH EU NÃO COMSIGO PARTICUPAR DO COMCURSO TÁ BJS!!!!!!!!

Anônimo disse...

Em 1932 ocorre a Revolução Constitucionalista, em São Paulo. A data é comemorada com um feriado estadual. No dia 9 de julho de 1932, teve início o levante de São Paulo contra as tropas federais fiéis ao governo de Getúlio. Depois de três meses de lutas, os paulistas depuseram as armas. Dois anos depois, porém, Getúlio Vargas convocava a Assembléia Nacional Constituinte.
Até dizem que era um movimento separatista, porém, era a reivindicação de uma Constituição para o país, o que muito nos orgulha.
A Revolução Constitucionalista de 1932, Revolução de 32 ou Guerra Paulista, foi o movimento armado ocorrido no Brasil entre Julho e Outubro de 1932 visando à derrubada do governo provisório de Getúlio Vargas e à instituição de um regime constitucional após a supressão da Constituição de 1891 pela Revolução de 1930.