terça-feira, 19 de junho de 2007

Ribeirão 151 anos + Photos Tour 3

Day como os australianos falam.

Hoje é aniversário desta cidade que amo. Tudo que aprendi, as conquistas, minha família, meus amigos, meu trabalho e minhas maiores realizações estão aqui. Temos muitos problemas, mas não gosto quando falam mal de minha cidade. Sempre juntos poderemos fazer muito mais por ela. Terra que acolhe tantos que chegam de longe. Parabéns Rebs. Jovem senhora de 151 anos. As fotos abaixo foram feitas por mim e participaram em 2006 de uma exposição intitulada COTIDIANO juntamente com meus amigos/colegas do Cine Foto Clube R.P.











Programação do aniversário no link abaixo.




Photos - Tour Cultural - 151 anos de Ribeirão Preto!
15 de Junho.

A galera no Palácio do Rio Branco.

Aprendendo os movimentos da valsa.
Na escadaria do Palácio do Rio Branco.

Na praça da prefeitura.


Ouvindo as explicações sobre o MARP.




Na praça Carlos Gomes - sua origem.





No próximo post, a última parte do Tour Cultural.


Nenhum comentário: