segunda-feira, 4 de junho de 2007

Seleção + Meio Ambiente + Photos 1 C


G´Day folks...

Só para não deixar passar em branco sobre essa seleção de soccer. Nunca escondi de vocês que eu não torço para a Seleção Brasileira de Soccer, pois os jogadores convocados são todos " estrangeiros " e se acham D+. Em minha opinião, a verdadeira seleção deveria ser formada por jogadores que estão no Brasil e que nós acompanhamos nos campeonatos daqui. Eu até tenho a camisa da seleção, mas gosto de usá-la nos jogos de volley, basketball. Prefiro torcer para o meu time brasileiro, que nas alegrias ou tristezas, está sempre por aqui.






Amanhã, 05 de Junho, é o Dia Mundial do Meio Ambiente. Como já falei sobre datas, penso que todo dia é dia do meio ambiente. Já passou da hora de fazermos algo para proteger nosso planeta. Sem desculpas, por favor. Você é do tipo que fica esperando os outros fazerem algo? Acha que a situação do planeta não tem nada haver com você? Saiba que em breve não teremos água potável para beber, o ar estará totalmente poluído. Pense: seus filhos implorando por água. A hora é agora. No post de amanhã falarei mais sobre o que cada um pode fazer no dia a dia para ajudar.

Photos 1 C











Nenhum comentário: