sexta-feira, 22 de junho de 2007

Rola em Rebs + 5º Concurso


Friday! Thanks God!


Folks tem muita agitação no final de semana. Faça algo diferente.


Novo: 5º Concurso Cultural do Blog.

Leia atentamente como você deve fazer para participar do concurso. É necessário:
1- Ser aluno da escola Jenny.
2- Somente será aceita uma reposta de cada aluno (a), ou seja, a primeira enviada para o item COMENTÁRIOS que está no final desta matéria. O aluno deverá colocar o seu nome e a série que frequenta. Caso não coloque, será desclassificado (a). Durante o período do concurso, os comentários estarão bloqueados, para evitar cópias das respostas.3- A data limite para enviar sua resposta é 28 de Junho ( próxima quinta-feira ).
4- O sorteio será realizado no dia 29 de Junho no break do período da manhã.
5- A resposta dos sorteados deverão estar corretas. Caso contrário serão desclassificados.

Prêmio: O aluno sorteado receberá um par de convites para assistir ao filme Quarteto Fantástico e O Surfista Prateado no cine Cauim em RP.
Para participar você deve responder: Por que o dia 9 de Julho é feriado no Estado de São Paulo?

Dica para enviar COMENTÁRIO.
Quando você clicar sobre a palavra comentários, que você encontra ao final de cada matéria, você irá para outra pagina e se por acaso aparecer uma caixa pequena perguntando se você quer continuar, clique em sim. Nesta pagina, digite sua resposta ou comentário. No item ESCOLHER UMA IDENTIDADE, selecione OUTRO e escreva seu nome e turma. Ai é só clicar em PUBLICAR. Fácil, não?

Já na pagina principal, sua abertura pode ser lenta pelo grande número de fotos. Quando você chegar ao final e quiser continuar vendo as fotos, clique em POSTAGENS MAIS ANTIGAS. Agora just do it.

Ex-alunos visitam nossa escola: Rodrigo 2005 e Thais 2006.
Professores: Márcia e Telmo. Alunos solidários!
Professora Pérola: Projeto Jornal Mural com 8 E.


O que rola em Rebs neste final de semana.

Minha dica do imperdível em nossa cidade é assistir a uma apresentação da Orquestra Sinfônica de RP. Não dá para passar pelo planeta terra e não ter tido este privilégio. Just do it!Neste final de semana você tem duas oportunidades: no sábado ou domingo. É show.

3 comentários:

Anônimo disse...

A deflagração da Revolução Constitucionalista de 1932.

Anônimo disse...

Dia 9 de julho de 1932 - Tem inicío a chamada Revolução Constitucionalista, no estado de São Paulo, que apoiado pelo Mato Grosso ergue-se contra o governo central de Getúlio Vargas.

Anônimo disse...

1932 - ocorre a Revolução Constitucionalista, em São Paulo. A data é comemorada com um feriado estadual. No dia 9 de julho de 1932, teve início o levante de São Paulo contra as tropas federais fiéis ao governo de Getúlio.