sexta-feira, 21 de dezembro de 2007

Video: All the best to You + Aniversários + Ópera Rigoletto

Merry Christmas Folks......

Eu ainda recordo de como eu acreditava em Papai Noel. Que bom que eu vivi a experiência. Um belo dia eu acordei mais cedo e vi minha avó colocando os presentes na árvore de Natal. Eu não tive coragem de perguntar do Noel. Eu gostaria muito que as crianças do mundo tivessem a oportunidade de acreditar por um momento em Noel.



Fotos da decoração de Natal do centro de nossa cidade.




Resultado do concurso - Livro O Código Da Vinci.

O sorteio foi realizado na escola na presença de vários teachers e a sortuda foi a Geralda da secretária. Congratulations e boa leitura.
Galera em janeiro de 2008 haverá um novo concurso.



Envie sua mensagem, sugestão, dicas e outros.

Para isto, clique na palavra COMENTÁRIOS que você encontra no final de cada post ou aqui mesmo : COMENTÁRIOS
Dica para enviar COMENTÁRIO.
Passe o mouse sobre a palavra comentários em azul e clique: COMENTÁRIOS , você irá para outra pagina e se por acaso aparecer uma caixa pequena perguntando se você quer continuar, clique em sim. Nesta pagina, digite sua resposta ou comentário. No item ESCOLHER UMA IDENTIDADE, selecione APELIDO e escreva seu nome e turma. Ai é só clicar em PUBLICAR COMENTÁRIO. Fácil, não? Tenha paciência se demorar um pouquinho para abrir a caixa de texto.




Photos - People na escola.









Ópera Rigoletto.

Nesta semana Ribeirão Preto teve o privilégio de receber a apresentação de uma ópera. Um investimento da fundação Pedro II e algo que ficará marcado para sempre em nossas memórias.
Neste sábado a última apresentação e detalhe: legenda durante a opera para que o público possa entender. D+ !
Sobre a ópera Rigoletto Rigoletto de Giuseppe Verdi (1813-1901) é uma ópera interpretada em italiano dividida em três atos criada em 1851. Inspirada na obra "Le roi s’amuse" de Victor Hugo, o libreto (texto a partir do quel uma opera é composta) de Rigoletto foi escrito por Francesco Maria Piave.O espetáculo conta a história de Rigoletto, um bobo da corte cuja filha Gilda é seduzida pelo duque de Mântua, um notório libertino. O duque faz promessas de amor à Gilda que crê no sedutor. Uma noite alguns nobres resolvem pregar uma peça em Rigoletto e raptam Gilda, pensando ser ela a amante do bobo da corte e a levam para os aposentos do duque. Furioso Rigoletto descobre o plano e jura se vingar do duque. No entanto o feitiço vira contra o feiticeiro....Essa ópera tem uma ária muito conhecida interpretada pelo personagem do duque de Mântua chamada “La donna é mobile”.
As fotos abaixo foram feitas pelo fotógrafo Ibraim Leão. Apreciem!







Happy Birthday!
Rolou na segunda ( 17 ) a comemoração dos aniversariantes: Evani, Marcelo e Roseli. O trio patrocinou uma festinha com muito salgado, docinhos e bolo de chocolate. Foi uma delicia.












Video - Galera do 2C
Merry Xmas and Happy New Year.
A galera teve coragem e deixou uma mensagem para todos vocês.
Deixe fazer o buffing primeiro e depois assista tranquilamente.





2 comentários:

Anônimo disse...

oi teacher Elen td bem?
ficou muito bom o video gostei muito.
Elen dia 29 vai ter uma festinha na ksa da cibelle aparece por la blz
tchau e boas férias fuiiiii.

Anônimo disse...

Rafa V. ex-2ºA
E ai teacher como vc tah e a nossa viagem para os EUA, a mari tah la jah hein, naum podemos perder tempo.
Um bjãoooo do seu aluno querido e to morrendo de saudades e vc sabe disso!!!!