terça-feira, 17 de junho de 2008

Exposição + Photos + Noite da Massa

Hi Everybody!

VÓ Olivia.

Creio eu que poucas pessoas têm o privilegio de ter três avós. Duas são naturais, pois vieram uma de meu pai e outra de mom. Avós que eu adoro. E a terceira? Eu encontrei há muiiiiiiiiiito tempo e foram momentos belos que eu vivi. Vó Olivia esteve entre nós por 91 anos.. consciente, batalhadora e uma ótima parceira em uma boa comida. Escreveu a história dela que teve seu desfecho no último dia 14 de Junho. Por minha própria conta nomeio mais uma estrela lá no infinito e que com o seu olhar de ternura, estará para o todo sempre olhando para aqueles que muito a amaram. Beijos Vó.

Comentário.

Superior. Nada é incrível neste país do faz de conta. Dizem que vão mudar e mudam por segundos para enganar os babacas e logo voltam correndo para os braços dos políticos. O Tribunal Superior Eleitoral permitiu que candidatos com fichas sujas concorram as eleições em 2008. Como o povo brasileiro adora viver o faz de conta ou espera por alguém para resolver a situação, estes candidatos pilantras usaram seus cargos para se safarem de suas acusações como já acontece nos dias de hoje. Prefeitos, vereadores, governadores, deputados com processos de assassinato, roubo, estrupo, pedofilia etc e etc soltinhos por ai e gastando o dinheiro que sai do seu bolso, digo novamente: dinheiro que sai do seu bolso para bancar todas as farras deles e sempre com os olhos bem abertos ( oh!! vendados ) da nossa justiça.

Exposição - Mário Cravo Neto.

Eu e minha amiga Catharina estivemos na vernissage de abertura da expo do MCN. São fotos em P/B e vale a pena ver.




Noite da Massa do CFC-RP.

Aconteceu no domingo (15) a nossa terceira noite da massa. Os molhos foram feitos pela Catharina e Ederaldo. Não sobrou nada. Mama mia.



Holanda: só de goleada.

Meus amigos estão vibrando e muiiiiito! A Holanda está arrepiando na Eurocopa. Primeiro foi o país de meus avós: Itália ( 3 x 0 ) e depois a terra do champagne: França ( 4 x 1 ). Também com um técnico como o Van Busten. Dar-lhe Holanda. Avante.



PHOTOS - PEOPLE na escola.




Nenhum comentário: