sexta-feira, 13 de junho de 2008

Feria Profissão III + Concurso:resultado + 1F na fita


G´Day Folks.
Sexta-feira 13. Um dia iluminado com tudo de bom. Agite, viva, seja feliz.


Comentário.

Sujeira. Estive em vários momentos na Feira do Livro. Ontem parei e fiquei observando várias situações. A sujeira que as pessoas fazem, como elas jogam papéis, copos, garrafas e tantas outras coisas no chão. A falta de civilidade dos jovens que visitam à feira, um comportamento que nada tem haver com uma feira do livro. Olhando bem, para dentro daqueles seres: eles são muito feios. Penso que o real investimento tem que ser feito mesmo nas crianças pequenas. Elas sim poderão nos dar uma visão melhor. A atual é um horror.


Pelas ruas de Ribeirão.



Feira do Livro: Caco Barcelos.

Teatro Pedro II lotado para o Café com Barcelos que também recebeu o titulo de cidadão ribeirãopretano da Câmara Municipal. o programa Profissão Reporter que ele comanda passa a ser semanal na Rede Globo.





Resultado do Concurso: Onde fica este edifício?

Com muitos participantes rolou no dia 12-6 resultado e sorteio. Os alunos correram e pesquisaram para descobrir a localização do edifício que é o Hotel Metrópoles que fica na esquina das ruas Visconde de Inhauma e General Osório.

A primeira resposta correta veio da aluna Ezilaine do 3E (noturno) que ganhou o show ao vivo em DVD. As amigas Jéssica Carla e Amanda(3C) entregarão o prêmio para ela. Já o sortudo que ganhou o livro foi o aluno Ronaldo do 3C. Muito legal galera. Em breve novos concursos.




PHOTOS - PEOPLE na sala de aula.

Estes dois são D+. Matheus e Debora do 1F. O que eles torcem contra o meu time.... É brincadeira! Eu tive que ouvi-los e ouvi-los. Aguardem! Nós voltaremos.

A galera do 1F realizando atividades.


CONCURSO PARA OS TERCEIROS DO PERÍODO DA MANHÃ.

Para participar o aluno que visitou a Feira de Profissões, com as teachers Elen e Genoveva, deverá deixar um comentário sobre o que achou do evento, qual profissão chamou mais atenção e por que.
O sorteio acontecerá no dia 17 de Junho no break da manhã e o sorteado deverá estar presente, caso contrário será realizado um novo sorteio.
Cada aluno poderá participar apenas com um comentário.Prêmio: Kit com sacola-bolsa, caderno, lápis, caneta e algo surpresa.Clique aqui: COMENTÁRIOS

PHOTOS - PEOPLE na escola.

Continua nossa aventura de conhecimento e cultura na Feira de Profissão dos terceiros A.B.C.
O legal foi que todos aproveitaram muito aquela manhã.





Um comentário:

Anônimo disse...

oi teacher,tudo bem adorei o dvd,muito obrigada,seu blog esta cada dia mais repleto de novidades e assuntos culturais,parabens voce é show de bola!!!!manda um abraço pra minha turminha!!!!Espero por mais concursos.
BEIJOSSSSSSSSSS
EZILAINE 3°E ( NOTURNO )
BYE BYE MY BEST FRIEND