terça-feira, 3 de junho de 2008

Photos + Maratona de Sampa + Ruas e Cafés

G´day folks.

Já chegamos ao mês de junho. Frio. Quermese. Vem muita coisa por ai.

Já no dia 05 de junho é o dia mundial do planeta. como já disse, há situações que devemos lembrar todos os dias e o nosso planeta deve ser lembrado, respeitado todo dia. Veja o que você, é você mesmo(a) faz com ele. Qual é sua real contribuição para uma terra sem poluição, sem destruição. Ela, TERRA, definitivamente está cheia dos humanos que acham que podem tudo e a cada dia manda um recado, mas nós não queremos ouvir. Queremos tudo do nosso jeito. ainda da tempo. Não olhe para o que o outro humano não faz. Faça você sua parte. É muito cool (legal).

Comentário.
A semana passada foi cheia de fatos que deixarão uma marca em nosso país.

1- Orgulho positivo. A vitória de Sandra Corveloni como melhor atriz no Festival de Cannes. Lá participam filmes do mundo todo e chegar não é algo facil não. Esta atriz ( não da rede Globo) é muito, mas muito próxima da maioria do povo brasileiro. De família pobre, estudante de escola pública e que teve a ousadia de sonhar, ir atras do sonho e fazer a diferença.

2- Falsa realidade. O final da novela Duas Caras. Gente! No final, em novela, tudo dá certo. Agora... as casas na Portelinha definitivamente não eram de favelas. Tudo perfeito, decoração, moveis. Todo mundo se deu bem. Brasil esta é sua cara para quem faz o que não deve.

3- Vergonha. Os vereadores de Ribeirão terão um grande aumento em 2009 aprovado pelos deputados federais. Além disso a própria câmara e com o apoio do Gasparini, aprovaram 13º sálario para estes "pobres coitados" que trabalham tanto pelo povo. Vergonha! Eles vão bater à sua porta, vão enviar cartinhas e irão aparecer com aquela cara de ... na TV e com aquela voz de grande benfeitor no rádio. A decisão é sua. Tem gente que mama na câmara há décadas. Vergonha! Se você não quer passar vergonha, coloque todos para fora da câmara. ah! O Gasparini completa 16 anos no cargo de prefeito ( não foram consecutivos, mas administrou nossa cidade)..+- . Casa dos horrores!


Maratona de Sampa.


Foi muito legal a vitória da Maria Zefirina Baldaia na maratona de SP. Assim como a grande maioria de nossos esportistas, ela veio do nada, sem apoio, cortadora de cana aqui na nossa região. Mantem a simplicidade e não deixou o sucesso subir à cabeça. Uma maratona é um percurso de 42 km e que ela completou com o tempo de 2h42min20s. No masculino, outro brasileiro, Claudir Rodrigues com o tempo de 2h17min07s.


Pelas cafeterias de Ribeirão.




Inverno é tempo de...
Estar na moda, ficar mais bonita e cuidar da saúde!
Texto: Nathalia Manfrin - fonte: Revista Todateen

O inverno só começa dia 21 de junho, mas em muitos lugares do nosso País, as temperaturas já caíram bastante e o ventinho gelado começou a soprar. Você está preparada para enfrentar a estação mais fria do ano? Fique ligada nas dicas da tt e não fique de fora das tendências para o outono-inverno! Esta semana vamos falar de moda. Você está plugada nela?

As estampas estão com tudo: pele de animais, florais, xadrez, estilo militar, listradas... Tem para todos os gostos. As cores que vão bombar são o preto, cinza, branco, verde, azul, vermelho, pink, amarelo, laranja e lilás.
Nos dias mais quentinhos, use e abuse de vestidinhos tomara-que-caia, minivestidos coloridos e com laços. Na dúvida, tenha sempre uma pelerine curtinha à mão. Nunca se sabe, não é? As calças skinny e legging ainda têm seu lugar, mas as pantalonas, de boca mais larga, e as de cintura alta chegaram para ficar! No lugar do jeans, os shortinhos e calças de alfaiataria estão com tudo.

Pra esquentar um pouco, aposte no tricô e nos casacos acolchoados e de lã, que também estão em alta e dão um toque aconchegante à produção, em especial aqueles com cintura marcada. Escolha as cores azul-marinho e preto, porque são básicas e fáceis de combinar. Um arraso! Para dar mais charme à produção, use boinas, chapéus, cachecóis, bolsas grandes e meia-calça. Sim, meia-calça! Ela voltou, está com tudo e combina com vestidos e bermudas, curtinhas ou na altura do joelho.

Nos pés, as botas, de cano alto ou baixo, e até sandálias vão muito bem. O que não pode é exagerar. Na dúvida, peça a opinião de uma amiga!


Pelas ruas de Ribeirão.





PHOTOS - PEOPLE na escola.







Uma dica legal é nova programação da TV Cultura no horário das 19:30 h. São programas com muita música, cultura e conhecimento. Vale a pena assistir. Programe-se.

Segunda: IMAGEM DO SOM.

Terça: VITRINE

Quarta: MANOS E MINAS

Quinta: SEXUALIDADE, PRAZER EM CONHECER

Sexta: ALTO-FALANTE

Um comentário:

JO ANDRADE disse...

OLÁ
ADORO SEU BLOG, AMANEIRA COMO VC COLOCA SEUS COMENTÁRIOS, SUAS FOTOS, DÁ ATÉ VONTADE DE ESTAR NOS LUGARES.
OBRIGADA PELA DIVULGAÇÃO DO SITE, ESPERO VC POR LÁ.
BEIJOS