sexta-feira, 6 de junho de 2008

Jenny na Feira de Profissôes 2008 + Feira do Livro + Concursos


Hi Folks! Have a golden weekend.


Comentário.

1- Pobre. Mês de Aniversário de Ribeirão. Até agora o prefeito Gasparini e sua equipe não falaram nada sobre o que vai rolar. Penso que será bem pobre como aconteceu no ano passado. Muita falação e pouca ação. É a cara da cidade nestes últimos anos. Nunca tem dinheiro para fazer algo legal para a população. Os 152 anos de RP será a cara desta administração: ruim demais.

2- Sonho. " I have a dream. " - Martin Luther King. ( Eu tenho um sonho ). História é o fato do OBAMA ser o primeiro negro a concorrer a presidência do USA pelo partido Democrata e com chances reais de ganhar (estou com ele). Torço para que ele não seja como um Indiana Jonas que elegemos presidente em 2000: Fernado Collor de Mello e foi horrível. Se ele for do bem mesmo, será um grande exemplo para tantos outros países e de repente uma chance para começarmos uma nova era.


Feira do Livro.

Hoje, sexta (6), tem inicio a Feira do Livro por aqui. Independente de qualquer situação, uma pessoa com um pouquinho de cultura, deve fazer uma visita e assistir alguma palestra. Há muitas pessoas ligadas a área da Educação e Cultura que devem comparecer, não é? Tudo é grátis. É a sua chance.

Rola também vários shows com cantores famosos e outros que estão começando a carreira (são de RP). Aproveitem a chance, pois, quando eles se tornarem famosos sua chance de vê-los será muito menor e mais caro.


Aqui algumas dicas:

Shows(gratuitos)na Esplanada do Teatro Pedro II.

Dia 6/6 20hs- Verônica Ferriani 21hs- Luiz Melodia
Dia 7/6 20hs -Karen Ito 20:30 -Taiko 21hs- Milton Nascimento
Dia 8/6 21hs- Demônios da Garoa
Dia 9/6 21hs - Fernanda Takai
Dia 10/6 21hs- Zeca Baleiro
Dia 11/6 21hs - Arnaldo Antunes
Dia 13/6 20hs- O Avesso do Avesso
Dia 14/6 21hs -Renato Teixeira
Dia 15/6 21 hs- Bateria da Vai Vai

programação completa no site: http://www.feiradolivroribeirao.com.br/novo/


Concurso - somente para alunos da escola Jenny.

Onde fica este edifício?
Este edifício (foto) está localizado no centro de Ribeirão. Para participar deste concurso você deve enviar um comentário dizendo em que rua ele está localizado ( dado completo ).

Regulamento:
1- Somente será aceita uma reposta de cada participante, ou seja, a primeira enviada para o item COMENTÁRIOS . O participante deverá colocar o seu nome e a série que frequenta. Caso não coloque, será desclassificado (a).
2- A data limite para enviar sua resposta é 10 de junho - terça-feira.
3- O sorteio acontecerá no dia 12 de junho no break do período da manhã.
4- O primeiro aluno que enviar a resposta correta automaticamente ganhará um DVD ao vivo do concerto MUSIC FOR MONTSERRAT.
5- Os demais participarão do sorteio na data agendada, cujo prêmio é é o livro CULTURAS DA REBELDIA - A Juventude em Questão - autor Paulo Sérgio do Carmo.
6- Os nomes dos sorteados serão publicados no blog.

Para participar clique nesta palavra COMENTÁRIOS e ao abrir a caixa FAÇA UM COMENTÁRIO , escreva a resposta, depois selecione o item NOME para escrever seu nome e série, então clique em PUBLICAR COMENTÁRIO. Está feito.


PELA RUAS DE RIBEIRÃO.








CONCURSO PARA OS TERCEIROS DO PERÍODO DA MANHÃ.

Para participar o aluno que visitou a Feira de Profissões, com as teachers Elen e Genoveva, deverá deixar um comentário sobre o que achou do evento, qual profissão chamou mais atenção e por que.
O sorteio acontecerá no dia 17 de Junho no break da manhã e o sorteado deverá estar presente, caso contrário será realizado um novo sorteio.

Cada aluno poderá participar apenas com um comentário.

Prêmio: Kit com sacola-bolsa, caderno, lápis, caneta e algo surpresa.

Clique aqui: COMENTÁRIOS


PHOTOS - PEOPLE na escola.

Terceiros na Feira de Profissão.

No último dia 04 de junho, os terceiros A, B e C visitaram a feira. Assistiram um palestra sobre Escolha Profissional. O comportamento destas turmas são FANTÁSTICO. quando saio com eles, percebo que há pessoas que valem a pena e é isto que faz com que professores continuem acreditando em fazer algo mais por eles.

O lado ruim foi a falta de organização dos promotores do evento que prometeram ônibus via Transerp para nossa escola (e para outras também). Um dia antes ao ligarmos para confirmar o transporte e para nossa surpresa não teríamos. A professora Genoveva e eu, tomamos a iniciativa de pagarmos um ônibus e os alunos ajudarão também. Como podem ver estas parcerias são horríveis e de repente ninguém sabe de nada.









MOVIES


A estreia da semana é o filme Sex and the City. De um seriado de TV de grande sucesso para a telona. A história de 4 amigas em New York.

2 Dias em Paris - DE/FR, 2007. Dir.: Julie Delpy. Com: Julie Delpy, Adam Goldberg, Albert Delpy, Marie Pillet, Aleksia Landeau, Adan Jodorowsky, Alexandre Nahon, Daniel Brühl. Casal estressado de Nova Iorque resolve visitar Paris, terra natal da mulher, para reavivar a chama da paixão. Como os sogros dele não falam inglês e ela encontra vários ex-namorados pela cidade, os planos do casal podem ir por água abaixo. 14 anos Cinemark Novo Shopping Sala 7: : 12h55, 17h25, 19h35, 21h45, 23h55 (Sáb) Cinemais Santa Úrsula Sala 3: 15h30, 19h10 e 21h10



2 comentários:

Anônimo disse...

ahhh...
o q mais me interessou foi a palestra
gostei mtu de saber do q presisa para escolher a melhor profissão
e tbm d jogar video game

2 strikes seguidos eh pra poucos

hauahuahua

André Bordin 3°A

Anônimo disse...

O Hotel Metropole, da foto , fica na esquina das ruas Visconde de Inhaúma com General Osório, com entrada na rua V. de Inhaúma.

Matheus