Hello Folks.
Natural High: Bons amigos dão barato, provocam uma doidera natural.
Comentário.
Morte anunciada. Penso que o mês de setembro de 2008 entrará para a história de Ribeirão como o mês em que a administração, a politica e os orgãos responsáveis determinaram a morte de árvores memoráveis na Av. Fábio Barreto (em frente ao Posto dos Bombeiros). Árvores que contavam uma história, eu pelo menos passei durante muitos e muitos dias por aquele caminho. Qual era o poder das sombras e do ar naquele trecho?! Não há como dizer. Somente quem teve o privilégio de passar por lá, pode dizer.
Vivemos em uma cidade, cujo número de árvores, está bem abaixo do recomendado pelos meios responsáveis do meio ambiente. Diz a atual administração que é necessário "extrair" as árvores para resolver os problemas das enchentes. Os homens que se dizem administradores, no passado e ainda no presente, continuam tendo atitudes limitadas e focadas em situações para um curto prazo. Fizeram errado antes e continuam fazendo. Todo rio precisa de uma margem, quando não há, assistimos as enchentes. As construções são vorazes e os interesses financeiros predominam. É a lei do mais forte. Não esqueçam a morte anunciada e quem cometeu.
Em tempo.
Quando chegará a RP os filmes super cool como Ensaio sobre a Cegueira (Fernando Meirelles) e Linha de Passe (Walter Salles)? É incrivel a falta de respeito para com o público de Ribeirão. Se bem que, já disseram que as pessoas por aqui, no momento atual, não é lá muito chegada em cultura. Vocês concordam? Vocês frequentam locais com cultura?
Cafeterias em Ribeirão.


Dica de DVDs.
"Pequenos Assassinatos", dirigido por Alan Arkin, com Elliot Gould e Donald Sutherland, 1971 - brilhante comédia negra sobre como a banalização da violência em grandes ambientes urbanos torna as pessoas indiferentes a ela.
"Capote", dirigido por Bennet Miller, com Philip Seymour Hoffman, 2005 (a partir de R$ 19,99) - mostra como Truman Capote fez de um crime hediondo nos cafundós de Kansas o motivo de interesse de milhares de leitores da revista "The New Yorker" e depois de milhões por meio do livro "A Sangue Frio"
******************
******************
******************
Meu adeus as sombras históricas.








Bastidores de fotógrafas.
Após os clicks para os noivos e convidados, um tempo para nossas fotos e, brindes e comidinhas.


Corrida Caixa Federal.
No último domingo aconteceu a corrida da caixa com mais de 1600 corredores. Muita gente legal passou por lá como a turma do SESC.








Um comentário:
meu filme inesquecível é Ana e o Rei bjos. Daiane Caroline 3°C.
Postar um comentário