terça-feira, 25 de novembro de 2008

Juventude tem Concerto + Passeio de Bike + Doe Sangue


Enjoy yourself!

Comentário.

Na semana que passou duas noticias que terão impacto em nossa cidade no futuro.

Uma foi a venda do banco Nossa Caixa para o Banco do Brasil por R$ 6,4 bilhões. O justo será que o governo do estado de São Paulo aplique algum valor por aqui, não é? Afinal Ribeirão tem um giro financeiro enorme. Será que a nova prefeita conseguirá algo? Lembra do Banespa?

Outro fato marcante. Ribeirão perde a Agrishow, a maior feira de negócios agrícolas da América Latina. Como? A feira irá para São Carlos a partir de 2010. É o presente de Gasparini para o povo de Ribeirão. Ah! Ele deixará mais alguns presentes como praças e parques inacabados, uma "nova" rodoviária, a destruição das mangueiras em frente aos Bombeiros na Av. Fábio Barreto, o prédio da Matarazzo abandonado, o aeroporto... um horror, a obra da praça das Bandeiras que veio verba do governo federal, a saúde... um caos. Na verdade foram 16 anos na idade jurássica.

Veremos o que o ano de 2009 nos reservará. Como amo esta cidade, é aqui que planto, é aqui que colho, penso de modo positivo. Que dias melhores virão, mas para isto devemos ficar de olhos bem abertos para a atitude da prefeita Darcy Vera e os vereadores. Olho neles!

********
********
********

Doe Sangue.

Hoje 25 de Novembro é dia do doador de sangue. Na última semana eu passei por lá e dei minha contribuição. Faça sua parte você também. salve um outro ser humano.



QUICK NEWS. Fonte: Folha de SP

Hugh Jackman é eleito o homem mais sexy do mundo de 2008
A revista People anualmente escolhe os homens mais sexies do mundo. Este ano, a revista divulgou os 15 primeiros nomes da lista e o primeiríssimo lugar ficou com o ator Hugh Jackman ('Austrália').

SOBREPESO DIETA RICA EM PROTEÍNA AJUDA A QUEIMAR GORDURAS Uma pesquisa publicada no periódico "Nutrition and Dietetics" indica que homens e mulheres com sobrepeso queimam mais gorduras quando ingerem um café da manhã e um almoço ricos em proteínas do que quando essas refeições têm baixo índice protéico. Testou-se o metabolismo após as refeições de 18 adultos com idade média de 40 anos durante três dias. A dieta rica em proteína consistia em carnes e laticínios magros, ovos, pães e vegetais.

Inscrições para bolsas do ProUni 2009 estão abertas
Estão abertas desde esta segunda-feira (24) as inscrições para o ProUni, programa de bolsas de ensino superior do governo federal. Ao total, foram disponibilizadas 156.416 bolsas para o primeiro semestre de 2009. São 95.694 bolsas integrais e 60.722 parciais, de 50% da mensalidade. As inscrições serão feitas apenas online, pela página do MEC (Ministério da Educação).O prazo para pedir o benefício se encerra às 21h de 12 de dezembro.


Cafeteria em Ribeirão.

Um delicioso breakfast em um domingo.






Passeio de Bike.


Rolou no domingo na Av João Fiuza um passeio de bike com dezenas de pessoas com muito sol, música e momentos esportivos.




Juventude tem Concerto.
Um programa imperdível para o povo de Ribeirão. Uma vez por mês acontece este projeto que é gratuito no Teatro Pedro II. Neste último aconteceu a união dos profissionais com os aprendizes.







Nenhum comentário: