terça-feira, 11 de novembro de 2008

Mostra Cultura Negra + Natal com Café + A Semana em RP


G´day Folks.

Comentário.

1- Quer aprender como lidar com as expectativas das pessoas sobre o que você fará? Leia e assista tudo sobre o Obama. Ele está dando um show sobre como desconstruir uma imagem, manter o elo com todos que o apoiaram e mesmo com quem não votou nele. Um show mesmo. Vale como aulas e aulas. Torço para que ele consiga fazer muito mais a partir de janeiro de 2009.

2- Assisti ao tão badalado 007 Quantum of Solace que tem muita ação, efeitos especiais e lugares exóticos, porém falta aquele ar "noir" dos 007 clássicos. É mais um filme de entretenimento que apenas você dirá: "Sim, eu vi. "


Mande seu comentário ou sugestão.

Clique na palavra COMENTÁRIOS

Comes e Bebes por ai.

Pastel no Mercadão de S. José dos Campsos-SP: Que Gordura!

Café no Rei do Mate em São José dos Campsos-SP.



QUICK NEWS - Noticias Rápidas

CAUSAS DO ESTRESSE

HOMENS: 1- Tratamento injusto 2- Falta de controle 3- Altas demandas emocionais 4- Sobrecarga de trabalho 5- Desequilíbrio entre esforço e recompensa 6-Falta de fazer parte de uma rede social

MULHERES: 1- Altas demandas emocionais 2- Sobrecarga de trabalho 3- Falta de controle 4- Inabilidade de gerenciar o tempo 5- Falta de fazer parte de uma rede social 6- Tratamento injusto
¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨
¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨
É ele?
O ator John Travolta está quase irreconhecível com seu novo visual, totalmente careca e de cavanhaque. A mudança ocorreu, provavelmente, para seu novo papel no cinema, no filme "From Paris, with Love".
¨¨¨¨¨¨¨¨
¨¨¨¨¨¨¨¨
Já é Natal por aqui.

O bom velhinho já chegou por aqui e a cidade vai ficando com muitas luzes. Estive no shopping Santa Úrsula e achei interessante a proposta que é um natal com Portinari, café e nossa região. Muitos objetos (replicas ) do museu de Brodowski estão expostos por lá. A decoração também está legal e vale como uma aula de cultura e arte. Visite.





I Mostra de Cultura Negra.

Foi uma grata surpresa ter visitado esta mostra. Sábado lá estava eu a caminhar pela rua Duque de Caxias quando observei as portas abertas do Centro Cultural Palace e curiosa fui até lá. Muitos trabalhos das escolas municipais de RP realizados pelos alunos com orientação das professoras. Da simplicidade a honra de todos juntos fazermos a diferença em nossa cidade. Ninguém mais, ninguém menos: todos juntos e iguais. A mostra vai até o dia 18 de novembro. Passe por lá.






Nenhum comentário: