sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Saudades + Resultado Concurso + Novas lojas

Have a wonderful weekend!

Comentário.

Esta semana tive a oportunidade de fotografar 10 crianças com idade entre 2 a 4 anos. Meninos e meninas, brancas e negras, tímidas e extrovertidas. Quando cheguei foi uma saudação só e logo começamos a nos apresentar.

Já com a máquina em mãos, fomos fazer as fotos e de fato as meninas adoram uma lente, já os meninos olham meio desconfiados para aquele objeto, mas todos já sabem que do outro lado é possível ver o "retrato" e querem ver o resultado. Depois das fotos pousadas, comecei a fazer algumas fotos mais soltas delas e elas começaram a desenhar-me com a maquina, flash e tudo mais.

Crianças. Elas são D+. São inocentes, são livres, são verdadeiras. Nossa obrigação será sempre protege-las e zelar pelo melhor, seja na família, na escola ou no espaço social. Foi uma experiência grandiosa. Sem proibição, sem lamentos e as caras e bocas eram de alegria e não de adultos mal-resolvidos.


Mande seu comentário ou sugestão.
Clique na palavra COMENTÁRIOS


Cafeterias em Ribeirão.



Alunos do 1D


QUICK NEWS.

Shopping.
Neste muitas novas lojas no Ribeirão Shopping. Isto significa mais empregos e mais $ para RP. As lojas ficarão na nova expansão e são elas: a espanhola ZARA (loja de departamentos), Maria Bonita EXtra, Ellus, Vila Romana, Sacada, Animale, Via Uno, Sergios´s Calçados, Empório Naka, Spicy, L´Occitane. Em 2009 a francesa e mega loja FNAC.

Já na área de alimentação chega o VIENA (eu, particularmente, tenho minhas recordações de quando almoçava neste restaurante em Sampa). Tem também o Mousse Cake e de volta Amor aos Pedaços. Pessoal é tudo de bom mesmo. O meu restaurante mais esperado, ficará para 2009. O Outback Steakhouse. É um restaurante tipo australiano, sabe?!!! Decoração, comida, estilo. O curioso é que os proprietarios originais são americanos. A gente irá se encontrar lá.
************
************
GATORADE SÓ PARA ESPORTISTAS
Bebidas associadas à atividade física, como o Gatorade, não deverão mais ser consumidas por esportistas não-profissionais. É o que recomenda proposta da Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária).
************
************
FERNANDO GABEIRA
Febre contra febre - Com o verão, volta a ameaça de dengue. Nosso maior inimigo não é o mosquito, mas a tendência de empurrar com a barriga.


Mirella - aluna do 3A 2003.

Saudades é algo bom quando sabemos viver este sentimento. Assim quando nossa ex-aluna Mirella esteve em nossa escola para uma visita, foi um retorno ao ano de 2003. Esta turma soube escrever uma história. Mirella mais sucesso!
Mirella e a irmã Bianca (3B-2008)Resultado Concurso.

Os alunos que participaram do concurso sobre o filme que é marcante para ele, receberam os prêmios: boné e caneta da CRV LAGOA (empresa de genética bovina). Fizeram caras e bocas. No final risos + risos.


Já o Naldinho, Daiane, Giovanni e Fábio receberam os vales para o jantar no Spolleto do Ribeirão Shopping. Vamos combinar a data?





3 comentários:

Anônimo disse...

Oi Teacher é Daniela Spineli do 3ºB do ano passado. Bjão

Anônimo disse...

Olá Teacher tudo bem? Espero que sim. Sou eu o Bruno, aquele menino que você conheceu na apresentação da Traditional Jazz Band no SESC, lembra? Estou te mandando essa mensagem para saber se está tudo bem. Muito parabéns pelo seu blog, que está muito bom mesmo e por você divulgar o que acontece em Ribeirão também. Tenha um ótimo domingo e uma semana maravilhosa. Em qualquer apresentação por ai a gente se encontra. Bjao

Obs:se quiser meu e-mail, ele está ai:

brnovaes@bol.com.br

e orkut e msn: bruninho_skt13@hotmail.com

Anônimo disse...

Olá Elen, tudo bem? Que blog bacana, diversificado... informações, dicas, imagens, é realmente um misto cultural. Fico lisongeada de conhecer pessoas cultas como você!!! Terça estarei na reunião novamente com certeza, sou uma pessoa feliz por estar na compahia de pessoas sábias!!!

Bjuss

Alessandra Rocha

alesjb@yahoo.com.br