segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Férias + Viagem + Dicas


Hello you there.

Férias e viagens são um componente delicioso. Muitas vezes, distante de toda rotina. É isto que estou pondo em prática. Curtindo, descansando, conhecendo pessoas e lugares diferentes.

Logo, por estas semanas, a atualização do blog acabará dependendo de estar por perto de uma internet para pelo menos poder dizer hello.

Assisti ao filme Marley e Eu. Não consegui segurar e chorei, afinal lembrei de todos os meus amigos cães que fizeram parte de minha vida. Todos foram especiais (cinco até hoje). O Beco está conosco há 9 anos. Fui pessoalmente escolher. Recomendo este filme para pessoas que amam cachorros e levem lenços.
****************
****************
DICAS de FÉRIAS.

DVDs.

1- Mamma Mia - Musical.

2- Ensaio sobre a Cegueira - Drama.

3- As Duas Faces da Lei - Policial.

4- Linha de Passe - Drama.
***********************
***********************
CINEMA.

1- Se eu fosse você 2.

2- Austrália ( Nicole Kidman e Hugh Jackman)

3- O Curioso Caso de Benjamin Button ( Brad Pitt)

4- A Troca (Angeline Jolie)
*********************
*********************
LIVROS.

1- Anjo de quatro patas
autor Walcyr Carrasco

2- Lua Nova
Stephenie Meyer

3- Stonehenge
Bernard Cornwell
*********************
*********************
*********************
SAÚDE - DICAS de FÉRIAS.

1- Proteja a pele. Sol demais é ruim, envelhece e provoca câncer de pele. Boné e chapéu dão um charme especial.
O índice de radiação nesta época é mais alto, então nada de ficar exposto ao sol no período das 10h as 16h. Use protetor solar em qualquer situação.

2- Água. Fundamental para manter nosso corpo legal. O ideal são 2 litros por dia. Em um passeio uma boa água de coco ou um suco.

3- Cuidado com os alimentos nesta época. Em viagem ou fora de casa, cuidado com o que come. Procure lugares limpos e organizados. Evite fritura e alimentos com molhos.

4- A dengue continua entre nós. Fique ligado aos lugares que visita e mantenha sua casa longe dos mosquitos. Ninguém quer ficar doente.
**************************************
**************************************
**************************************
**************************************

Um comentário:

Anônimo disse...

Nossa... li Lua Nova, muito bom mesmo!
Estou querendo ver Marley e Eu...chorar um pouco!

Beijos Elen...saudades imensas!