sexta-feira, 5 de junho de 2009

Festa Teen da Escola Jenny

No dia 30 de maio (sábado) rolou a primeira festa Teen da escola com muita música no agito do DJ Wilgner e sua equipe.

Teachers, alunos de 2009 e ex-alunos marcaram presença na festa. A galera mostrou que para dançar não há horário. Valeu galera.



















Mande seu comentário ou sugestão.
Clique na palavra COMENTÁRIOS
¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨
¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨

2 comentários:

carol 7c disse...

bom eu tenho q falar muito bem dessa festa pq eu estive nela muitas pessoas dancando e cantando so qm estava la para saber revi muitas pessoas qridas me diverti muito.A teacher ellen so nas fotos.bom istoe so um pouquinho do q tinha, muitos homens dancando e mulheres tambem :funk,pagode e etc.quem quiser saber mais converse com a teacher ellen.e ela vai disser q era so curticao.tenho q ir bye.

Diego 3B 2004 disse...

diego sousa

ola teacher elen,quem ecreve é o seu ex-aluno diego,formando do 3b de 2004 na escola jenny( irmão do alex e do jean que tambem foram seus alunos) lembra?hoje-06/04/2009-meuirmão (o jean) te encontrou no carrefour da via norte e você passou seu site e teu blog,fiquei muito feliz pois fazia tempo q eu queria poder novamente conversar com vc.adorei essa idéia que teve de criare um blog dandó-nos a chance de alunos e ex-alunos ficarem sabendo de tudo o que esta acotecendo na escola,em nossa cidade,em nosso país,no mundo, emfim,trazendo informações de cultura e lazer para todos nós..obrigado pela preocupação e o compromisso que vc teve e tem com os seus aluno.Fiquei sabendo tambem que voce esatr estudando jornalismo,estou muito alegre por voce!Se puder ou tiver tempo de me responder ficaria honrado de suas palavras,agora que descobri o blog estarei em contao direto com a senhora.Fique com deus,que voce tenha muita saúde,paz e sucesso!!!!