terça-feira, 23 de junho de 2009

Happy Aniversary RP + Noite de Gala + Night Glow

¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨
¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨

Hello Everybody!


Comentário.

Por que pessoas inteligentes vivem mais e com uma qualidade de vida melhor?

Segundo algumas análises, isto ocorre porque estas pessoas têm a capacidade de um melhor entendimento cultural, educacional e de compreenderem melhor as informações recebidas. Também são mais capazes de analisar situações de risco e avaliar o seu dia-a-dia com mais critério.

Isto não tem influência da condição social da pessoa, a inteligência e seu desenvolvimento vai de cada um. Você pode desenvolvê-la e isto facilitará muitas ações em sua vida. Inteligência é a capacidade de aceitar os desafios, compreendê-los e passar por eles.

Trabalhe mais seu cérebro, exercite-o. Sempre digo que aprender um idioma é um grande exercício para o cérebro, uma verdadeira ginástica, principalmente quando você não gosta. Há inúmeras pessoas que vão todos os dias à academia e tem um super corpo, mas uma inteligência limitada.

Entre um "rato" de livraria ou biblioteca, outro de academia e barzinhos, o primeiro é muito mais cool.

¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨

Mande seu comentário ou sugestão.

Clique na palavra COMENTÁRIOS
¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨

Night Glow.

No sábado rolou o Night Glow no campo do Botafogo. Todos os balões que estavam competindo no Campeonato Brasileiro de Balonismo, participação do evento. Teve até um balão no formato de um bolo para RP. Show de balões.
Fotos: Henrique Ravassi.


¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨
¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨
Concurso Cultural - Junho.
Somente para alunos da escola Jenny-RP.

Para participar do concurso basta responder a pergunta:

Qual é o país e estado brasileiro homenageados na Feira do Livro 2009 de RP?

Todos que responderem corretamente estarão participando do sorteio do vale-compras no valor de R$ 30,00 na loja do Sebo do Brecho.

¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨
¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨

Happy Aniversary!

A festa para RP começou no dia 18 com muita festa e dança. Na praça 7 de Setembro teve seresta, bexigas, pipocas e muito mais.

Happy Aniversary II!

Na sexta (19) o palco da festividade foi de fronte o Teatro Municipal com corais, circo, feira de artesanato e música + música.
Também rolou a reinauguração da reinauguração do Jardim Japonês pela prefeita e toda trupe. O bosque recebeu o certificado de que agora é reconhecido como zoológico.

Teve Hino Nacional Brasileiro, Japonês e o de RP. Na verdade, o Jardim Japonês está muito bonito e zen. No mirante, há uma vista desta cidade imperdível.




Noite de Gala da OSRP para nossa cidade.

Com o regente Cláudio Cruz e a participação do Coral de Canto da OSRP, os solistas Rosana Lamosa e Fernando Portari, a noite do dia 18 foi uma das mais emocionantes em que tive o prazer de ouvir e ver a orquestra.

Com o teatro totalmente lotado, ouvimos de Verdi, Puccini, Bizet, Carlos Gomes e outros. A orquestra emocionou a todos. Impecável.





¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨

Um comentário:

tatiane veris disse...

Hello teacher

Como esta??quanto tempo..te vi no sabado de manha na Paça XV..
você não mudou nada..continua a mesma..
Saudades...


Um grande abraço

Bjs

Tatiane