¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨
¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨
Hello you there!
FOLHA de SP - Como o sr. descreve um líder? O que a pessoa precisa fazer para transformar-se em um líder de destaque?
DEEPAK CHOPRA - O bom líder deve acreditar no seu próprio potencial e ajudar as pessoas que ele lidera a descobrir seus potenciais também. Deve ainda conseguir identificar as potencialidades da comunidade que o cerca e transformar os negócios em uma maneira de ser útil para a sociedade.
Comentário.
As mudanças e velocidade que os fatos acontecem, deixam boa parte do povo brasileiro sem a exata noção de tempo e da importância de se estar antenado com o mundo todo.
Por um lado, pelo menos aqui no estado de SP, boa parte tem acesso a informação via TV, jornal ou intenet. Agora como esta população, digere esta informação e a usa como um instrumento de evolução, analise e participação efetiva no seu dia-a-dia?
Lendo e ouvindo tudo que acontece na política brasileira, municipal, estadual e federal, é vergonhoso termos estes políticos sentados naquelas cadeiras como verdadeiros senhores feudais que não estão nem ai para a opinião do povo. Claro que o povo também colabora para estes fatos, afinal eles foram eleitos pelo povo e que como diz o ditado, muitos políticos é a cara do povo brasileiro, sempre querendo dar um jeitinho, se acha o sabedor de tudo e que com ele nada acontecerá.
Não temos líderes no sistema público, temos um bando de populistas que aparecem em propagandas com sorrisos caricatos e sempre abraçando as pessoas.
Quando, "eles", fazem algo de concreto para as cidades, estados, país e conseqüêntemente isto refletirá em uma melhor qualidade de vida para a população, "acham" que é o máximo, enquanto é apenas a aplicação dos impostos e $ público naquilo que o povo necessita e é de direito nosso.
Há muito tempo são as mesmas "caras marcadas" que dominam a política brasileira. Quando há uma variação é de algum filho, neto, sobrinho, etc. Qualquer parente dos senhores feudais. Também não posso deixar de falar que mesmo no meio do povo há muitos falsos lideres que se aproveitam para chegar a politica e consequentemente, serem eleitos.
Hoje, a política é feita para eles, principalmente entre os deputados federais, estaduais e vereadores que deveriam fiscalizar o executivo, criar leis para o bem da cidade e o que vemos são parcerias entre eles para se darem bem.
Triste povo brasileiro que se conforma com as migalhas, seja na saúde, na cultura, na educação e na alimentação. No final, nem emprego terão para sobreviver.
Charge - Amarildo

No SESC de RP.


Concurso Cultural - Junho.
Todos que responderem corretamente estarão participando do sorteio do vale-compras no valor de R$ 30,00 na loja do Sebo do Brecho.
Regulamento:

¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨
¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨
Mande seu comentário ou sugestão.
Clique na palavra COMENTÁRIOS
¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨
¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨
A Feira do Livro começa quinta(18). Neste ano, o formato de montagem dos stands na feira foram alterados e isto dará uma mobilidade melhor. A proposta é que tanto a praça XV quanto a Carlos Gomes sejam bem aproveitadas e com grande circulação.
Eu já fiz minha escolha dos eventos imperdíveis e haverá outros que darei uma visitada, afinal sempre há boas surpresas.
Deixo algumas dicas para a quinta e sexta.
Na quinta é a abertura oficial e haverá dois shows.
Às 19h - Tita Parra, Mário Féres e Vânia Lucas e às 21h - Paulinho da Viola
Já na sexta (19) a badalação de livros tem inicio.
* Jorge Nascimento às 10:30 - Um Piano no Café - Local Café no Teatro.
* Rafael Cortez às 14 h. - Salão de Idéias
* Luiz Felipe Pondé às 17h. - Salão de Idéias
* Banda Os Virgens às 17h. - Palco Esplanada




QUICK NEWS.
Enem 2009 começou a receber inscrições no dia 15 de Junho.
Fonte: UOL Educação

Domingo (14) com um friozinho gostoso, teatro de Arena lotado para a apresentação da Orquestra que em sua primeira parte tocou magistralmente músicas de filmes. Já na segunda parte, a ribeirãopretana, Verônica Ferriani, que já é sucesso nacional, arrebatou o público com sambas clássicos. Nesta noite, a regência foi do maestro Rubens Ricciardi. Feliz para nós os 133 anos de minha terra Ribeirão.
Foi um privilégio estar lá, fazer algumas fotos, enquanto músicas de grandes filmes como Bonequinha de Luxo, Girassóis da Russia, O Poderoso Chefão e tantas outras eram tocadas, um filme passou pela minha mente, afinal sou uma cinéfila. Desde criança, quando apaixonei-me pela "telona" em matines, nunca mais abandonei o ato de ir ao cinema. É uma paixão e fé. Filmes modificam vidas, dão novas oportunidades e mostram culturas , pensamentos e conhecimento infinito.
Quando Ferriani, juntamente com a Orquestra, entonou os clássicos de Adoniran Barbosa (Saudosa Maloca), Pixinguinha (Carinhoso) e Ari Barroso (Aqueral do Brasil) o público aplaudiu e cantou junto.
Foi um grande sucesso e esta apresentação deveria ser reapresentada. Quem foi não esquecerá e com certeza relembrou de algum momento especial de sua vida.

Nenhum comentário:
Postar um comentário