sexta-feira, 26 de junho de 2009

Sarau: Fernando Pessoa + Lágrimas

¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨
¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨

Hello Folks.

Comentário

Esta última semana foi uma loucura. Além do trabalho normal, estou fotografando os eventos da feira do livro. É impossível assisitir ou fotografar tudo. Tenho que escolher.

Em breve farei posts de vários eventos que foram ótimos e de quem passou por lá. Tem muita coisa. em minha opinião foi a melhor feira.

Claro que houve falhas, palestrantes que cancelaram a vinda para RP e destaco com astro principal das falhas o microfone que em muitos momentos deu "pau" , mas deu-se um jeito.

Felizmente, vivo em Ribeirão e posso curtir, apreciar e saborear esta feira.


Duas lágrimas.

Dois mega ídolos partiram deste planeta, deixando uma legião de fãs orfãos.

A primeira, a atriz Farrah Fawcett (62) que marcou uma geração com seus cabelos loiros, longos e ondulados no seriado As Panteras nos anos 70 e que recentemente chegou as telas do cinema com uma nova geração. Farrah, há anos, lutava contra um câncer.

Já outro ídolo, Michael Jackson (50) que de uma infância pobre a uma fortuna gigantesca, mas que passou a vida em busca de algo que nunca alcançou: a felicidade.

Com certeza, ambos deixarão um legado, uma marca na história da TV e da música. Torço para que encontrem em algum lugar a felicidade que deixaram de viver por aqui.


Fernando Pessoa via 1D.

A galera do 1D, com orientação da teacher Denise Ferreira de Língua Portuguesa, realizou a apresentação do jogral e sarau sobre Fernando Pessoa. O grande poeta português.

No dia 16 de Junho, a escola Jenny, ficou poética, pois a turma deu o melhor de si na apresentação e no período anterior, preparando o evento.

Nesta oportunidade, a turma homenageou a funcionária Sônia e o teacher Elber. Várias turmas prestigiaram a apresentação.

Congratulations 1D e teacher Denise Ferreira. Valeu!






¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨
Mande seu comentário ou sugestão.
Clique na palavra COMENTÁRIOS


Um comentário:

Anônimo disse...

teacher por favor me fala da foto!!!!! por favor tenta encontrar ela pra mim..... bjus cibelle ex 3ºc