terça-feira, 13 de abril de 2010

Café no CPC + Teatro: Paixão + Wireless

pp

Hello Everybody!

Comentário.

Com divulgação em jornais da cidade, os Parques Curupira e Raia passaram a oferecer aos usuários a conexão WIRELESS e diz a prefeita que este serviço será estendido a outros parques como o Tom Jobim.

Algumas coisas me deixam intrigada como o abandono do Parque Tom Jobim (que permanece) e como alguém terá a coragem de ficar em um parque destes com um notebook ou netbook com a segurança tão precária que rola nesta cidade?

Com tantos problemas graves, vamos fazer tudo via WIRELESS, assim evitaremos cair nos buracos nossos de todos os dias, a confusão do trânsito mal sinalizado, dos marronzinhos que estão apenas multando e não orientado, da sujeira pelas ruas e da dengue que enfesta a cidade que nos torna a número 1. Quem disse que não seriamos campeões em algumas coisa? Somos noticia!

Li em um jornal um comentário que a Av. Francisco Junqueira será a nossa Holanda pela flores e decorações. Triste engano, pois quem escreveu nunca esteve na Holanda para ver a limpeza em todo o país, as belas flores, a educação do povo e a segurança, pois lá sim, você pode usar seu notebook em qualquer lugar com muita segurança. Ah! Sem buracos, OK?!


"Paixão" com Nathalia Timberg.

Teatro lotado e no palco uma diva da TV e Teatro brasileiro interpretando poemas de Clarice Lispector, Carlos Drummont de Andrade, Fernando Pessoa e outros. No palco, dois músicos acompanharam Nathalia nas emoções que passaram pela alegria, tristeza, riso e lágrimas. Para aqueles que com sensibilidade souberam ouvir, foi um deslumbre.

Parabéns ao pessoal da Fundação Feira do Livro e aos demais parceiros pelo evento. Cultura!

Fotos: Ibraim Leão






Comidinhas!

Na Lyon Bagueteria os sabores são deliciosos.



QUICK NEWS.
Fonte: Folha de SP - Teen

TOP TOP - Os ranking do mundo pop"MY WORLD 2.0"

@ Álbum mais vendido nos EUAFonte: Billboard (22/3 a 28/3)

@ Álbum mais baixado no iTunesFonte: iTunes (23/3 a 29/3)

@ A última semana de março foi especial para o cantor canadense Justin Bieber, 16. Seu segundo álbum -"My World 2.0"- chegou ao topo de duas importantes paradas e ele se tornou o mais novo artista a atingir o feito desde Stevie Wonder, em 1964, aos 13 anos. No ano passado, "My World" bateu dois recordes: disco de estreia que mais vendeu em 2009 e o único a emplacar sete músicas entre as cem mais tocadas dos EUA.

***************

SÓ BAIXANDO - coisas legais que você só acha na web.

"I'MHERE"(2010)Curta dirigido pelo amalucado Spike Jonze (de "Onde Vivemos Monstros"), que pode ser assistido em imheremovie. com, onde também há extras.

PORQUE ÉLEGAL?Sheldon éumrobô que trabalha como bibliotecárionuma cidade comum, interagindo com pessoas; mas ele não é um androide moderno de filmes de ficção, éum robô antiquado e quadrado. Certo dia ele conhece uma garota-robô e começa uma história de amor muito bonitinha, mas meio triste.

****************

Inglês e espanhol continuam mais importantes para empresas.
DA REPORTAGEM LOCAL - Folha de SP

O chinês tem ganhado importância no mercado de trabalho, mas ainda é menos valorizado que o inglês e o espanhol. Isso ocorre na Gerdau e na Petrobras, por exemplo, duas das maiores companhias do país.

Diretor de gestão de processos de recursos humanos da Vale, Edécio Brasil afirma que "o inglês, por ser a língua global de negócios, será sempre a nossa maior preocupação. Contudo, dado que a China é hoje nosso maior cliente, seu idioma [...] tem uma grande importância".

Já a Caixa Econômica Federal vai na contramão da tendência e diz que não considera o mandarim importante.Segundo Beatriz Maria Braga, professora da Escola de Administração da FGV-SP, o chinês ajuda muito nos negócios. "É complicado recorrer a uma terceira língua."

Marina Schwartzman, 24, sabe bem que falar o idioma, mesmo sem fluência, já facilita. Coordenadora de novos negócios no Brasil na Câmara Brasil-China de Desenvolvimento, ele já foi duas vezes para a China a trabalho, onde "gastou" os conhecimentos adquiridos na faculdade de letras.

***************

Cordas!


Sede do CPC - RP - 62 anos.

No dia 11 de abril, aconteceu a entrega oficial da Sede do Centro do Professorado Católico na Rua Nélio Guimarães. Com um delicioso café da manhã, muitos professores, a presidenta do CPC, Lourdes Jorge, fez a abertura oficial: "Isto só foi possível pela participação de todos os associados e muitos estão presentes desde o inicio".

Para conseguir a liberação de construção do prédio foi importante a participação do vereador Jorge Parada perante a prefeitura. O espaço ficou aconchegante e propicio para eventos, palestras e outros.

São momentos como estes, que mostram que quando os professores estão unidos, as conquistas acontecem.


Delicioso café da manhã.

D. Cida, Sônia Cerdeira e Rosa Conzenza ¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨ Jorge Parada com D. Lourdes Jorge




LLL
LLL

Um comentário:

Anna disse...

Bom Dia Teacher , Eu e a Roberta vamos estar na para-ler as 15:00 hs te encontramos lá bjs Ana e Roberta *