terça-feira, 6 de abril de 2010

OSRP + Artesanato + Amiga do Jenny + Sonho

Hello Folks!

É muito legal a participação dos leitores aqui no blog. Continuem participando, fazendo criticas e dando sugestões. Discordem ou concordem com os temas, mas escrevam.

***************************************

Comentário.

O que dizer de um sonho que se torna realidade?

Para que tudo isto aconteça é necessário sonhar, acreditar, ter gente boa ao seu lado, trabalhar e ter conhecimento. Assim, o ser humano faz a caminhada e de alguma forma não passará em vão pelo planeta.

Ontem, quando recebi pessoas da minha família, amigos, colegas, conhecidos para a abertura de minha exposição em parceria com minha amiga Catharina, EM CANTOS, na Paraler do RibeirãoShopping, foi o conjunto do sonho.

Primeiro, por ter uma base familiar que permitiu que eu adquirisse conhecimento, o ato de sonhar em realizar algo, aos poucos amigos que sei que posso confidenciar os sonhos, minha viagem em 2009 que resultou nas fotos, as quais tento mostrar minha emoção de ver e tocar pela primeira vez monumentos tão representativos na história.

A arquitetura é apenas um símbolo. Cada foto tem um significado, como por exemplo a foto, Janelas da Liberdade, que em uma cidade como Amsterdã com tantas janelas e que passou por períodos marcantes em defesa de sua independência. Lá aconteceu a história de Anne Frank, que durante dois anos se manteve escondida em um apartamento na cidade por causa do nazismo. Algumas vezes tinha a oportunidade de sair à janela e respirar o ar puro e livre.

Assim, vou traçando minha linha e ousando sonhar. A vida é feita de momentos, escolhas e felicidade. Não há o que dizer do "cara lá de cima" que me dá as oportunidades. É a luz!


Feira de Artesanto.

Em um novo espaço, em frente a Catedral 0 no centro, de sexta a domingo acontece a feira.



j
Comidinhas da Páscoa!





QUICK NEWS!






Projeto Voluntário - Amiga da Escola.

Quando recebi a proposta da teacher Edna com um projeto voluntário para a nossa escola, fiquei muito feliz bem como toda equipe gestora e colegas de lá.

O projeto é focado na área comportamental no mercado de trabalho e na vida social. Serão 30h. de curso focado nos alunos do Ensimo Médio.

Houve palestras informativas e um processo de seleção para a primeira turma que tem inicio neste mês de abril.

São parceiros (as) como Edna que podem oferecer algo mais para os alunos da escola pública.







OSRP - Concerto Internacional.
ç
Em homenagem a Semana Santa, as composições de Joseph Hayden com "As Últimas Palavras de Nosso Salvador na Cruz".
p



Exposição Fotográfica.

" EM CANTOS" das fotógrafas Elen Arantes e Catharina Broeksteeg que mostram fotos de Amsterdã, Londres, Paris e Toscana com um olhar de encanto. Local: Café com Letras da Paraler - RibeirãoShopping. Permanência até o dia 30 de abril.





**************************

Nenhum comentário: