sexta-feira, 2 de abril de 2010

Renasça + Clowns + Torneiras

ç
G´day Folks!

Comentário.

Penso que independentemente da religião, algo maior sempre inspira este final de semana que antecede a Páscoa que é algo maior da igreja católica, porém fazer algo para ajudar o próximo é sempre motivador e com certeza deixará um sentido positivo na existência aqui no planeta.

É uma pena que para vários jogadores dos Santos (os tais ídolos) ao chegarem com o ônibus do clube em uma instituição, que por acaso era espirita, com crianças com graves problemas físicos, muitos jogadores se recusaram a entrarem no local para entregarem os ovos de chocolate que um patrocinador do clube estava doando. Pena mesmo, afinal quando estão jogando e ganhando rios de $, não são apenas os torcedores da religião deles que os tornam famosos e ricos.

Infelizmente no Brasil e no mundo o ato de fazer algo de bom para alguém, muitas vezes, tem aquele olhar do que irei conseguir de retorno e não deveria ser assim. Quando se faz algo de bom é para fazer pelo outro, sem nada em troca. Talvez este final de semana prolongado para tantas pessoas possa servir de um momento de reflexão no ato de o que é fazer o bem para o outro sem receber nada em troca.
u
Feliz verdadeiro sentido da Páscoa! Renaça e faça valer!


Charge - Amarildo.




Torneiras!
l

ç
Mande seus COMENTÁRIOS (clique na palavra COMENTÁRIOS e selecione NOME/URL)
l
People na School!

Aninha do 2C com seu estilo sempre inovador de menina-moça. D+ garota! 10!
Thais do 1C com seu ar de moleca travessa, mas no fundo uma guerreira que já passou por tantas coisas e saberá escrever um bela história de vencedora. Estão te chamando de little Elen?? Faça valer, hein?!
Clowns do 3B em sala!
p



Dupla Implacável (From Paris With Love) - TRAILER LEGENDADO




lllllllllllllll

3 comentários:

Anônimo disse...

(Sou eu Luis Anderson)
Querida Elen, a páscoa é o ponto alto do ano litúrgico para a Igreja Católica, mais q o natal. Dentro do cristianismo, nada tem sentido sem a ressurreição. Como você escreveu, não importa a religião que se tem se é para se fazer o bem ao próximo. Jesus foi um libertador em todos os sentidos, e um deles foi libertar os homens de estarem presos a conceitos e idéias que em nome de uma pretensa obediência às leis religiosas impedia as pessoas de fazer o bem a outros que não eram da mesma religião. Hoje eu fico pensando como para a maioria das pessoas esses dias perdeu o verdadeiro sentido, que é o da reflexão, de pensar como podemos nos tornar melhores Seres Humanos. Isso que Jesus nos ensinou, ser melhor, sem contudo julgar os outros. "Amai-vos uns aos outros como eu vos amei".
Luis Anderson

Anônimo disse...

Hellow Teacher Elen, já faz algum tempo que não vou na escola fazer uma vizita... infelismente não tô fazendo nada de importante... mais continuo fazendo o que sempre gostei tô jogando bola (futsal), o time tá jogando na Copa Record, o próximo jogo vai ser na Cava vai lá pra ver... bem o jogo vai começar as 20:00 horas.
Muitas Saudades de todas as professoras, muitos beijos.
Juliana eternamente 3ºC 2008

Unknown disse...

ei elen eu nao sabia que vc ia colocar a quela foto nossa hum vou honrar o que todos me chama tabom ......