sexta-feira, 30 de abril de 2010

No Olho da Rua + Em Cantos + 3 Anos de Blog

o
Hello Folks!

Comentário.

Abril é muito especial, afinal este blog, TEACHER ELEN, faz 3 anos. Foram muitas noticias, eventos e fotos.
d
A minha ideia é uma mistura de cultura, atualidades, comentários do que acontece no planeta e informação de um maneira objetiva para despertar nas pessoas o interesse da busca mais ampla pelo assunto.
i
Em fotos que publico sobre lugares que estive, a ideia é fazer com que, quem lê e vê, deseje ir conhecer os lugares, ampliar o conhecimento e descobrir que em RP há muitos lugares com custo zero e que vale a pena visitar.
i
Mostrar as pessoas fazendo algo de bom, curtindo o momento e apenas sendo feliz, assim são os bons momentos da vida. Faça valer sua passagem pelo planeta.
i
Obrigada a todos que visitam o BLOG, fazem comentários, dão sugestão e debatem as ideias com conteúdo. Valeu!


Comidinhas.

Com um cardápio variado e gostoso, o almoço fica de bom tom na Band Pães.



i
Mande seus COMENTÁRIOS (clique na palavra COMENTÁRIOS e selecione NOME/URL)
i
Projeto No Olho da Rua.
i
Novamente, o SESC à frente dos projetos culturais, traz para Ribeirão o teatro ao alcance de todos. Na sexta (23-4) na praça XV aconteceu a apresentação do espetáculo " Elas ", que contou a história de duas mulheres, com seus sonhos, medos, vontades, suas diferenças e sensibilidade. O espetáculo seguiu um roteiro que foi conduzido pelas amigas palhaças contando suas histórias de forma ilustrada, que tem inicio na infância até a velhice.
i



fi
if
Exposição " EM CANTOS ".
i
Abril foi muito especial com a a exposição que eu e Catharina realizamos no Café com Letras da Paraler - Ribeirãoshopping. Foram dias e momentos com muitas alegrias e com comentários de amigos e colegas sobre as fotos.
i
Nossa ideia foi mostrar pequenos encantos de momentos vividos e a emoção do olhar da primeira vez dos detalhes em cidades como Amsterdã, Londres, Paris e a região da Toscana. Memorável.
i




" EM CANTOS" das fotógrafas Elen Arantes e Catharina Broeksteeg que mostram fotos de Amsterdã, Londres, Paris e Toscana com um olhar de encanto. Local: Café com Letras da Paraler - RibeirãoShopping. Permanência até o dia 02 de MAIO.
ff
d
************************

Um comentário:

Anna disse...

Oie... Boa Tarde *
Teacher Parabens pelos 3 anos de blog e também Parabéns pelo Dia do Trabalhador .
Bjs Te Adoro Muito