sábado, 17 de abril de 2010

Exposição no SESC + T-Shirts

k
G´day Mate!

Comentário.

Após uma semana tão conturbada em RP, Brasil e no mundo, fiquei pensando se há muito o que comentar sobre o que acontece, afinal no frigir dos ovos as noticias em geral foram ruins como o caos aéreo na Europa devido a fumaça do vulcão, os crimes em cascatas pelo Brasil afora. Sabemos que muitos destes crimes poderiam ter sido evitados, mas nossa justiça tem um bela venda.

Em RP, continua o faz-de-conta e muita votação, é apenas para aparecer na midia. Nada muito substancial e por um longo tempo teremos que ver e ouvir falar sobre eleições. O problema é que eu não aguento mais as propagandas eleitorais. É treva!


T-Shirts e + T-Shirts!



h
Exposição no SESC.
h
Em cartaz, no SESC, a exposição Olhares, escutas e histórias de Jaime Laureano. A exposição é o resultado da 20ª Mostra de Arte da Juventude, realizada pela instituição em 2009 e tem como objetivo dar visibilidade à produção de artistas emergentes, buscando apresentar um panorama da jovem arte contemporânea.Olhares, escutas e outras histórias é uma proposta que consiste na criação de um gabinete com o acervo pessoal do artista que contará com uma biblioteca e uma midiateca; espaços de leitura e debates.*






..................

Um comentário:

Anna disse...

Oláh Flor , estava linda a sua exposição , pena que voce deu os canos em mim e na Roberta *
bjs te entendo *