sexta-feira, 9 de julho de 2010

Em RP + Trânsito + Ser Humano + Polvo

ç
Hello Everybody!

Comentário.

Somos chamados de seres humanos, temos inteligência, sentimos, acreditamos, sorrimos, amamos e isto deveria nos tornar diferentes de tudo que está no planeta, certo?

Eu estou totalmente descrente desta teoria, Deixo claro que ainda sinto que há alguns seres que ainda posso chamar de humanos, mas a realidade mostra que muitos humanos não são. São monstros, são seres que eu não gostaria nunca de ter visto seja pela TV, jornal, internet, imagine então pessoalmente.

Os últimos casos de violência no Brasil (existe no mundo todo monstros) explicita a falta de valores que vivemos. A maior parte desta violência são contra mulheres e crianças. Tudo tão banal, apenas pelo simples ato do poder fazer e pensar que sairá impune daquilo tudo.

Que mundo é este? Que seres são estes? O que faz um dito humano matar, violentar, maltratar, difamar um outro ser humano? Psicopatas, dementes, vazios, donos da verdade?

Quem está do nosso lado é humano? Você tem certeza? Espero que você conviva mais com bons humanos! Que tenha sentimento positivos! Não sei se o mundo mudará para algo melhor, mas como estou nele, tento fazer um dia melhor, talvez uma revolução com o bem unido e que as pessoas com mentes insanas fossem colocadas no devido local, mas as pessoas querem uma revolução do bem?



Saudades e bom aprendizado!
Minha alfabetização foi com a cartilha Caminho Suave e foi ótimo. O que aprendi, jamais esqueci.
p
Ela foi relançada e quem derá se ela voltasse a frequentar a primeira série do EF1. A chance de pessoas mais alfabetizadas, com certeza, poderiam ser maiores.

lllllll
llll
Final da Copa: Holanda x Espanha.
[
Neste domingo, 11 de julho, acontecerá a final da World Cup na África do Sul. Se este evento foi bom para o povo daquele país e do restante do continente, eles que terão que avaliar.

O famoso polvo alemão fez a última previsão e na dele deu Espanha. Será mesmo que este polvo será a grande estrela desta copa? Se a previsão dele bater, com certeza o aquário terá peregrinações.

É fantástico que as duas seleções façam a final, pois nunca foram campeãs e sendo assim, mais um país fará parte do clube exclusivo da FIFA e uma nação ficará muito feliz. Eu espero que seja a Holanda. Estarei torcendo, mas com certeza será um jogo eletrizante. Não esqueça: é apenas um jogo, uma bola e a vida do povo continuará depois com trabalho e todo pacote que já faz parte do nosso dia-a-dia!
ç
Mande seus COMENTÁRIOS (clique na palavra COMENTÁRIOS e selecione NOME/URL)
ç
ç
Castelo!
o
Posso ter defeitos, viver ansioso e ficar irritado algumas vezes, mas não esqueço de que minha vida é a maior empresa do mundo.

E que posso evitar que ela vá a falência.

Ser feliz é reconhecer que vale a pena viver apesar de todos os desafios, incompreensões e períodos de crise.

Ser feliz é deixar de ser vítima dos problemas e se tornar o autor da própria história.

É atravessar desertos fora de si, mas ser capaz de encontrar um oásis no recôndito da sua alma .

É agradecer a Deus a cada manhã pelo milagre da vida.

Ser feliz é não ter medo dos próprios sentimentos.

É saber falar de si mesmo.

É ter coragem para ouvir um ‘não’.

É ter segurança para receber uma crítica, mesmo que injusta.

Pedras no caminho?

Guardo todas, um dia vou construir um castelo...

(Fernando Pessoa)
o
o
Comidinhas em Ribeirão.


Trânsito: louco!
o
Que dirigir em ribeirão é uma aventura, penso que todos sabem. Acidentes é o que não faltam. O número evolvendo motos aumentam todos os dias e há muita gente sem a menor noção de direção. fico imaginando como estas pessoas conseguiram a carta de motorista?
o

O acidente das fotos aconteceu no centro. O motorista do carro estava embriagado, bateu na moto e em outro carro parado. Ele tentou fugir, mas a policia o alcançou. Os colegas que estavam no carro também estavam alcoolizados. Isto às 11h. da manhã.
o





Pelas de Ruas de Ribeirão.

oo


Mauricio de Souza e turma da Mônica,
Mauricio estará nesta segunda (12-7) às no Ribeirãoshopping para um bate-papo com o público e uma sessão de autógrafos na Alameda Gourmet, no Nível Nova Aliança.


gggggggggggggggggg

3 comentários:

Anna disse...

Oie... um òtimo Feriado e um Fim de Semana Repleto de Paz e descanso a você .
Bjs e Saudades'

Anna disse...

Oie... um òtimo Feriado e um Fim de Semana Repleto de Paz e descanso a você .
Bjs e Saudades'

Unknown disse...

Ellen, infelizmente não posso concordar com seu pensamento expresso na coluna analítica do nosso futebol. Há diferenças,sim, sem dúvida,porém pela primeira vez eu vi um time unido, disciplinado, conscio de seu papel perante todos os cidadãos brasileiros. Um técnico que não possui ego exacerbado, não se curvou perante poderosos,(isto é: o que a imprensa ressaltou como vaidoso, teimoso e incompetente)e para mim ,como brasileira que há muito tempo espero cidadãos mais éticos, ciosos de suas funções, honestos e íntegros, dou 10 para ele e toda a sua equipe. Não ganharam no gramado, mas ganharam na fibra e no amor ao que faziam.Beijos.