sexta-feira, 16 de julho de 2010

Pelas Ruas + Bola

f
Hi Folks!
g
So far, so close! Tão perto, tão longe!
g
Comentário.
g
Não importa o local em que se está, o interessante é que as informações do que acontece no planeta chegam até você. Basta querer. É TV, jornal, telefone e claro, a internet.
g
Um dos fatos que chamou minha atenção foi o retorno dos jogadores após a copa para seus países. O Brasil e a França foram aqueles que chegaram pela porta dos fundos. Sem nenhum reconhecimento.
g
Já países como Gana, Servia, Argentina, Paraguai, Chile, Uruguai e outros foram só festa e reconhecimento pelo que fizeram na África do Sul. No final, a grande cereja que foi a final entre Holanda e Espanha em que venceu o time que jogou melhor.
g
O fair play holandês após o jogo foi digno de países em que o acesso à educação, cultura e participação famíliar é a base: o técnico holandês entrou em campo e abraçou todos os jogadores e depois de receberem as medalhas por um vice-campeonato, fizeram um corredor para saudar os espanhóis.
g
A chegada das duas seleções aos seus países, também foram de muita festa e reconhecimento pelo que lá fizeram.
g
O Dunga, os anões e o povo zangado que somente têm na cabeça serem os melhores com uma bola nos pés, não sabem reconhecer quando os outros são melhores ou porque lutam bravamente pelo seu país. Devemos tomar cuidado para não fazermos como o Dunga que abandonou os jogadores no campo e com o exemplo dos jogadores brasileiros que não tiveram fair play! Cuidado com seus ídolos!
g
Não vamos rasgar a bandeira do país, jogar a camiseta da seleção em qualquer canto ou retirar as cores do país por causa de uma bola. Vamos brilhar e vibrar sempre, somos Brasil!
g
Avante Espanha! Ser o campeão é o máximo, mas aos demais países, estarem entre os 32 melhores já é uma vitória. Quantos são os escolhidos? Torço para que a Espanha encontre o caminho com esta copa, afinal a crise econômica lá é uma das piores da Europa, falta trabalho, expulsam estrangeiros (brasileiros são os primeiros da fila), preconceito e há uma disputa por dividir o país, sem falar no ETA.
g
Nós, aqui na terrinha Brasil, podemos mostrar que não ficamos no eterno blá blá blá de país do futuro. Vamos mostrar nossa cara. O Brasil é muito mais que uma bola!
g
g
Pelas Ruas!


kkkkkkkkkkk

Nenhum comentário: