terça-feira, 27 de julho de 2010

Feira de Adoção + Ética + Hip Hop

Hello Folks!
tt
Comentário

Não digam em trabalho de equipe. Não deveria acontecer no esporte, sejam eles de que níveis são: amador, profissional, high-tech e por ai vai. Uma equipe e esportistas não devem praticar atitudes manipuláveis e em desacordo com o ético.

Na F-1, a tão badalada Ferrari mais uma vez ao lado do cara mais armador da F1, Fernando Alonso, aprontaram de novo. O pior é que o Massa disse amém. Não adianta dizer que é pela equipe. Se no seu contrato diz que você será o segundo piloto, que fará coisas que não condiz com o esporte e você tem personalidade, não assine, senão é isso ai: assuma que você é coadjuvante, que é um bolha. Massa serve de referência para alguém? [

Barrichelo também já havia sucumbido a este tipo de atitude e olha no que deu? Schumacher que acha atitudes assim normais e ganhou tudo na F-1, só não consegue em qualquer pesquisa ou votação ser melhor que AYRTON SENNA. Cuidado com seus ídolos!

Imagine se o Ayrton Senna em uma disputa com Prost (foram companheiros de equipe) se ele deixaria o cara passar por ordem da equipe??!! Senna, em uma corrida do Japão em 1991, na última volta deixou Berger (então seu companheiro de equipe) ultrapassa-lo como uma forma de agradecimento, pois Senna já era naquele momento tri-campeão do mundo. O mundo inteiro aplaudiu a atitude do mestre. Saudades do Ayrton Senna!

Eu penso, que nos dias de hoje esportistas, cantores e astro da TV/Cinema com VALORES estão cada vez mais raros, principalmente dos que "surgem" do nada e viram moda. Isto é uma pena, afinal as crianças quando se voltam para algum deles, não tem a malícia de saber sobre o caráter e a máscara que muitos usam.
d
Depois quando o real aparece é uma grande desilusão e isto afeta sim, a vida e os valores destas crianças e jovens. Os país, muitas vezes despreparados para observar e orientar, não percebem o mal que rola. Um exemplo: geração Xuxa.
d
Tentem ficar antenados para não irem atrás de alguém sem conteúdo e tudo que tem para transmitir é o valor do poder, do ter, do ego e de fantasias vazias.


Comidinhas!
jj
Mande seus COMENTÁRIOS (clique na palavra COMENTÁRIOS e selecione NOME/URL)

pp
Amigos Fiéis!


Feira de Adoção!

A cada 15 dias acontece uma feira de adoção de cães e gatos na av. Nove de julho com av. Independência. Quer ter um animalzinho? Adote. Eles são show! Todos vacinados, castrados e limpinhos.
p



jj

UUUUUUUUUUUUUUU

4 comentários:

Anna disse...

Oie... Aiiii que Saudade ,ontem eu estava falando de você para o meu Irmão , falamos de futebol .
Ainda bem que as aulas esta para voltar, não aguento ficar em casa deitada no sofa . Bjs Te AmoO*

Anônimo disse...

Fiquei apaixonada na cachorrinha, linda linda linda
Beijo
Luciana

Anônimo disse...

Fiquei apaixonada na cachorrinha, linda linda linda
Beijo
Luciana

Anônimo disse...

Fiquei apaixonada na cachorrinha, linda linda linda
Beijo
Luciana