sexta-feira, 2 de julho de 2010

Jenny no SESC + The Fifties + Volta da França

r
Hello You There!
r
Comentário.
r
Há algo que acredito muito: devemos ser humildes sempre, nunca acharmos que somos o top do top. Em muitas situações o brasileiro se acha, principalmente no futebol, e ai perdemos. Em minha opinião, nesta copa, com o técnico e seus escolhidos não iríamos muito longe mesmo. Quando pegamos um time mesmo, empatamos (Portugal) e depois perdemos (Holanda).

Eu sou brasileira com muito orgulho e não desisto mesmo, apesar de tudo o que acontece no nosso dia a dia com a corrupção, com a fome, com o baixo nível da educação, sem saúde e tantas outras coisas, eu sou verde e amarelo, pois está sim é minha vida, meu futuro e minha terra.

Em 2010, quero estar representada pela nossas cores no mundo todo, com uma melhor condição de vida para todos, com uma eleição em que candidatos com ficha suja sejam banidos e que as pessoas com uma condição de vida melhor possam fazer algo de concreto pelo próximo, ao invés de muita falação e pouca ação.

Salve meu Brasil, o povo e quem constroi.


Suspensos por cordas, músicos se apresentam na Holanda.

Um grupo de músicos foi suspenso por cordas e guindastes nesta quinta-feira (1º), em Roterdã, na Holanda, para chamar a atenção dos moradores para a corrida Tour de France que acontece no sábado (3). Ciclistas do Tour de France compareceram ao evento.


Books e lembranças!

Quer fazer um book legal? Procure a Cannan Photo Studio em RP. Telefone: (16) 3622 7214



The Fifties.

Inaugurada nesta semana no Ribeirãoshopping, o The Fifties é um grande sucesso em São Paulo. A casa, no estilo anos 50, tem um charme muito especial e com lanches muito criativos.
y


y
y
Mande seus COMENTÁRIOS (clique na palavra COMENTÁRIOS e selecione NOME/URL)

People no SESC.
r
Ao recebermos o convite para visitar a exposição da Lucilia no SESC, observamos que seria uma oportunidade muito legal e lá fomos nós. Um grupo de 40 alunos dos primeiros anos. Assistimos a uma contação de história em que a plateia teve participação, visitamos a exposição e a parte interativa. A biblioteca que é um achado em ribeirão, pois tem uma coleção fantástica de livros de literatura, foi muito elogiada pelos alunos. Uma manhã com sentido!





Para ver mais fotos da visita ao SESC, acesse o link abaixo:



YYYYYYYYYYYYYYYY

2 comentários:

Anna disse...

Oi Elen Boa Noite .
Me desculpe por não ter se despedido de você , não te achei na escola no dia da Festa .Estou com Saudades ja , imagina icar sem te ver um mês , vou ficar com muitas Saudades .
Bjs até um Dia .
Ana

geralda disse...

Cara Elen,
Obrigada por poder estar lendo seu blog.tudo que esta aqui é de muita importância, só fico triste por não participar dos acontecimentos de arte , música, teatro e cinema.
Acho tudo maravilhoso e só tenho que parabenizar voce.
beijos Gê.05-07-2010