sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Fazendinha + September 11 + Holanda

kkk

Hello You There!

Comentário.

Em pleno século XXI, quando a humanidade tem tantas informações sobre o que é bom ou o que é prejudicial, continuamos a destruir e a provocar com os velhos preconceitos e sem iniciativa para mudança, para tentarmos ter um planeta melhor e em paz.

No dia 11/9, há nove anos acontecia o maior ataque terrorista: a destruição das torres Gêmeas em New York. Uma violência sem procedência com quase 3.000 mortos e depois todas as consequências. Nunca mais o mundo foi o mesmo.

Em Washington , uma parte do Pentágono, também foi atingida. Nada justifica a violência e ai aparece nesta semana um pastor americano convocando as pessoas para queimarem o Alcorão, o livro sagrado dos mulçumanos , em protesto ao que aconteceu em 11/9. Foi o fim do fim.

É não querer o bem de nínguém, nem mesmo do seu povo, americano, bem como dos demais cidadãos do planeta. Sei que a constituição americana é uma da mais fortes do mundo, onde o direito de falar e da liberdade é a primeira regra, mas um cidadão assim é um infeliz. Depois de tantas criticas, o tal pastor voltou atrás, mas o mau foi feito.

Pode não parecer para quem vive tão longe de povos e cidades que sempre estão no foco, mas todos no planeta estão envolvidos nesta situação. Qualquer coisa estranha, provoca um terror que alastra pelo mundo todo e de alguma maneira afetará você ai.

O planeta é uma grande rede e estamos conectados. Fique ligado!

*************************

Na Holanda: há 1 ano!

Exatamente há um ano, no dia 10 de setembro, lá estava eu vivendo uma fantástica viagem com muitas emoções pelo velho continente.
jj
Neste dia, especificamente, eu estava no casamento de meus adoráveis amigos, Guus e Catharina, em um belo castelo com muitas pessoas queridas e que foi pura emoção. Emoções, com certeza, todos viveram! Continuamos a viver. Somos privilegiados!
jj


jj
Mande seus COMENTÁRIOS (clique na palavra COMENTÁRIOS e selecione NOME/URL)

pp
Cafeteria em Ribeirão.


A Bella Cita fica na Av. Portugal e tem um pão na chapa muito bom.




Fazendinha do COC.

Aberta aos domingos de manhã, a fazendinha da COClândia e um bom passeio para as crianças terem contatos com animais que muitas vezes estão distantes da realidade deles. O melhor: grátis!
p




iiiii

Nenhum comentário: